in

Katy Perry completa 32 anos; relembre cinco grandes apresentações da cantora

Katy Perry comemora seus 32 anos de idade nesta terça-feira (25). A cantora, que começou sua carreira ainda criança cantando na igreja, chegou às primeiras posições das paradas musicais ao redor do mundo com o single “I Kissed A Girl”, lançado em março de 2008.

Desde então, Katy já rodou o mundo com as turnês “Hello Katy”, “California Dreams” e “Prismatic”, além de se apresentar no palco de diversas premiações e programas de TV. Hoje, para celebrar esta data especial, vamos relembrar 5 grandes performances que marcaram a carreira da cantora.

Europe Music Awards 2008
Em uma de suas primeiras performances ao vivo no palco de grandes premiações, Katy Perry apresentou “I Kissed A Girl” no Europe Music Awards de 2008. A artista também foi a anfitriã do evento e vencedora da categoria “Artista Revelação”.

Billboard Music Awards 2012
Katy Perry fez uma performance ao vivo de “Wide Awake” no palco do Billboard Music Awards em 2012. Na época, a cantora virou notícia por ter levado sua avó Ann Hudson, então com 90 anos, para acompanhá-la na premiação.

Grammy 2014
Em janeiro de 2014, Katy Perry subiu ao palco do Grammy ao lado do rapper Juicy J para uma performance ao vivo de “Dark Horse”, terceiro single do álbum “Prism”, lançado em 2013.

Super Bowl 2015
A apresentação da artista no Super Bowl em 2015 bateu recorde de audiência e se tornou o show de intervalo mais assistido na história da televisão norte-americana. 119,2 milhões de pessoas assistiram Katy cantar seus maiores sucessos.

Rock In Rio 2015
Katy já esteve no Brasil duas vezes, em 2011 e 2015. Nas duas oportunidades, a cantora também se apresentou no palco do Rock In Rio. Katy encerrou o festival do último ano, abrindo seu show com o single “Roar”.

Feliz aniversário, Katy!!!
katyperry4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *