in ,

Lauren lança mais uma parceria, dessa vez em espanhol: confira “Nada”

Mais um hit lançado nessa sexta-feira, 21! A ex Fifth Harmony Lauren Jauregui lançou uma nova parceria, “Nada”, dessa vez em espanhol. A colaboração foi feita com os cantores Tainy e C Tangana. A inédita já veio com videoclipe. Confira a seguir!

Desde o início de sua carreira solo, Lauren lançou diversas parcerias, inclusive, a cantora colaborou para o “Birds of Prey: The Álbum“, disco feito para o novo filme de Alerquina. Solo, ela já lançou hits de sucesso como “All Night”, “Expectations” e “More Than That”.

Porém, mesmo com o novo lançamento, Lauren ainda está em processo de produção de seu disco de estreia.

No ano passado, Lauren já havia falado que estava preparando um novo trabalho em parceria com Tainy. A declaração aconteceu no Grammy Latino de 2019, quando a cantora foi perguntada sobre seu primeiro álbum solo.

Há vários ‘níveis’ da minha personalidade no geral, eu cresci em uma casa que falava ‘espanglês’, uma casa cubana-americana então naturalmente isso está envolvido no meu processo de composição. Também estou trabalhando com o Tainy, um produtor incrível, então há algumas músicas saindo em 2020. Um grande amigo, talentoso, muito orgulhosa dele“, disse para a Univision do Canadá.

Além de Tainy, Lauren também afirmou que adoraria fazer uma parceria com Bad Bunny. “Avisem a ele. Acho que nossas vozes soariam loucas juntas“, disse.

Disco de estreia de Lauren

Ainda no evento do Grammy Latino, Lauren falou um pouco mais sobre seu debut album. Ela declarou que se colocou em cada parte do disco.

O álbum está indo bem. Estou muito mergulhada no processo criativo, me descobrindo [como artista] e trabalhando nisso. Claro que estou ansiosa para compartilhar parte do meu trabalho porque estou muito animada com o que estou fazendo, mas ao mesmo tempo estou aproveitando o processo. Estou curtindo ir com calma e [este álbum] me representa e cada palavra, cada melodia e cada som é exatamente o que precisa ser“.

Confira o vídeo da entrevista a seguir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *