in , ,

Lançamentos da semana: Rashid e Duda Beat, Alok, The NBHD e mais

A última semana foi tomada de surpresa com os lançamentos do comeback de Harry Styles e do single de Camila Cabello. Entretanto, os releases semanais tiveram artistas nacionais como destaque, como as duas collabs de Duda Beat e a nova faixa de Alok.

Além disso, o funk também teve certo ênfase com as inéditas de Jerry Smith e MC Zaac. No indie e no pop, Hayley Kiyoko e a banda The Neighbourhood, por exemplo, chegaram com novos projetos.

Dessa forma, confira abaixo os principais lançamentos da semana que você talvez possa ter perdido:

Os lançamentos da semana

Rashid & Duda Beat

Fora a sua parceria com Gaby Amarantos, Duda Beat também participou de uma canção de rap nessa semana. No caso, a cantora foi convidada pelo rapper Rashid para a música “Sobrou Silêncio”, presente no novo EP do cantor, “Tão Real – Temp. 2”.

O extended play inédito é parte de uma trilogia organizada por Rashid que, com o terceiro EP, formará um álbum completo.

Jerry Smith

No funk, Jerry Smith lançou a faixa “A Pampa”, protagonizada pela voz já conhecida do cantor. Anteriormente, Smith havia lançado a parceria “Para não”, ao lado de MC WM e a cantora POCAH.

Hayley Kiyoko

A cantora Hayley Kiyoko, confirmada no Lollapalooza 2020, divulgou o primeiro single de uma série de releases que durará até janeiro do ano que vem. Nesse sentido, “I’m Too Sensitive For This Shit” teve como primeira parte a música “Demons”.

MC Zaac

Voltando ao funk, MC Zaac lançou a faixa “Tô Fervendo”, música com um ritmo diferente do que estamos acostumados; um pouco mais pop e upbeat. Vale lembrar que o cantor participou recentemente do novo álbum de Tove Lo, “Sunshine Kitty”, na canção “Are U gonna tell her?”.

The Neighbourhood

No indie rock, o The Neighbourhood voltou com “Yellow Box”, presente na trilha sonora do jogo Death Stranding. Além da música do grupo, o álbum “Death Stranding: Timefall” ainda trará outras produções de bandas como Bring Me The Horizon e Chvrches.

James Blunt

O cantor James Blunt lançou single que fará parte de seu novo álbum, “Once Upon A Mind”. A música “I Told You”, que carrega uma letra intimista e romântica, já veio com lyric video:

EXO

Para comemorar o aniversário de debut no Japão, o grupo EXO adiantou o lançamento da faixa “Bird”, que anteriormente sairia em novembro. Carregando o estilo do tropical house, a música será performada pela primeira vez nos shows japoneses da atual tour do boygroup.

Alok

Retornando aos releases nacionais, o DJ e produtor Alok lançou a canção “Killed by the City” ao lado de Bhaskar. Alok fez parte do line-up do Rock in Rio 2019, na qual foi sua primeira vez como atração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *