in

Anitta, Normani e Nicki Minaj participam da trilha sonora de “As Panteras”

Na última quinta-feira, 10, Ariana Grande divulgou a lista completa das músicas que compõem a trilha sonora do filme “As Panteras”.

Normani, Nicki Minaj e a brasileira Anitta entraram para o time das cantoras que emprestaram sua voz para as músicas do filme. Normani e Nicki Minaj cantam junto com Ariana na música “Bad To You”, e Anitta canta sozinha na faixa “Pantera”.

A tracklist de “As Panteras” foi produzida por Ariana Grande, que participa da maioria das faixas. A cantora também escolheu apenas vozes femininas para aparecer nas músicas.

Na postagem de Ariana, a cantora agradeceu pela oportunidade de trabalhar com “mulheres fenomenais”.

“A soundtrack de Charlie’s Angels está disponível para pré-venda agora! Muito animada e honrada de trabalhar com tantas mulheres fenomenais, envolvidas nesse projeto especial. Essas músicas são muito certas para o filme! Foi uma única e maravilhosa experiência para mim e estou muito ansiosa para assistir e gritar todas as vezes que ouvir as vozes das minhas amigas”.

Como disse na legenda, o álbum completo já está disponível para pré-venda, nas plataformas digitais. Ele estará disponível oficialmente a partir do dia 3 de novembro. Já o filme “As Panteras” estreia nos cinemas brasileiros no dia 14 de novembro.

Lembrando que a faixa “Don’t Call Me Angel”, cantada por Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey, lançada em 13 de setembro, foi sucesso total. A canção chegou a ficar no topo das paradas musicais por um bom tempo. Os bastidores da gravação do videoclipe foram mostrados algum tempo depois do lançamento da música, como mostramos aqui!

Anitta não é caloura em trilha sonora de filmes

Essa não é a primeira vez que Anitta participa de alguma faixa que pertence à trilha sonora de algum filme. Em abril desse ano, a cantora colaborou com o filme infantil “Ugly Dolls”.

Mas, Anitta não se contentou em gravar apenas a versão em português da música. Ela gravou mais duas versões: uma em inglês e outra em espanhol. Em todas as versões, a faixa leva o nome “Ugly”. Confira as músicas a seguir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *