in , ,

Duda Beat e Gaby Amarantos representam o sexo feminino em “Xanalá”

Gaby Amarantos e Duda Beat enfim lançaram a parceria que o pop tecnobrega estava esperando. Nesta quarta-feira, dia 9, as cantoras divulgaram o single “Xanalá”, junto do videoclipe oficial. Confira a produção logo abaixo:

Com direção de Fernando Moraes, o clipe apresenta ambas as artistas num cenário que simula uma vagina, presente também nos figurinos. Nesse sentido, a direção de arte ficou por conta de uma equipe inteiramente feminina, com Giulia Barbero, Marina Zaguini e Bruna Sperling.

Gaby Amarantos e Duda Beat empoderam o sexo na canção

Anteriormente, na noite do dia 8, Duda e Gaby lançaram o videoclipe num evento fechado no Rio de Janeiro. Na ocasião, as cantoras falaram um pouco sobre como a parceria aconteceu e o que a música representa:

“É de xana mesmo, o xanismo. Estava amiga de falar da liberdade da mulher no sentido sexual, e vi que era um tabu as mulheres se tocarem. Tem mulher que nunca viu sua xana no espelho, que nunca teve um orgasmo; mais de 30% das mulheres nunca chegaram ao orgasmo. Por isso, ainda é tabu a questão da sexualidade e queria falar sobre isso de forma divertida. A música é minha e Duda contribuiu colocando um pouco de Recife nela”.

Gaby Amarantos

Pelo Instagram, as artistas compartilharam teasers da collab, além de uma foto na noite do evento de “Xanalá” com um bolo temático:

Recentemente, Duda divulgou o clipe de “Chega”, sua parceria com Jaloo e Mateus Carrilho. Já Amarantos, que se apresentou no Rock in Rio 2019, está em preparação para seu próximo disco, ainda sem data de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *