in ,

EXO: Chen lança clipe de seu primeiro comeback solo; ouça “Shall we?”

Seguindo a linha dos projetos individuais do EXO para 2019, o integrante Chen voltou ao cenário com música nova. A faixa “Shall we?”, lançada nesta segunda-feira, dia 30, faz parte do EP “Dear my dear”, que será divulgado no dia 1. Além disso, a música veio com um videoclipe; confira:

“Shall we?” é a title track do segundo trabalho solo de Chen. Anteriormente, em abril, o cantor teve seu debut com o disco “April, and a flower”, que teve como faixa principal a música “Beautiful Goodbye”.

O EP de estreia do artista foi um grande sucesso nas plataformas sul-coreanas, tanto em streaming quanto em vendas físicas. Nesse sentido, “Beautiful Goodbye” alcançou o topo das paradas do Melon, e conquistou dois troféus (wins) em programas musicais.

Como dito acima, “Dear my dear” e “April, and a flower” fazem parte da série de projetos inéditos que os membros do EXO estão divulgando em 2019. O integrante Baekhyun, por exemplo, teve seu debut como solista em junho com o disco “City Lights”, e a sub unit EXO-SC lançou o EP “What a Life”.

Xiumin e D.O também lançaram singles antes de seus respectivos serviços militares obrigatórios. Ainda, o membro Lay divulgou o extended play “Honey” e fez uma série de shows com a chamada “Grand Line Tour”.

Chen e a reação dos fãs online

Pelo Twitter, fãs de Chen e do EXO compartilharam suas reações e divulgaram o videoclipe com uma hashtag especial. Nesse caso, a tag #YesWeShallCHEN chegou aos trendings internacionais com milhares de tweets:

https://twitter.com/byunxinng/status/1178699034359406592

De acordo com o próprio EXO, o boygroup fará seu comeback anual em breve, ainda neste semestre. Além do disco coreano, haverá também o lançamento de “Bird”, single japonês feito para comemorar o aniversário do debut do grupo no Japão.

Atualmente, os cantores estão em meio aos shows da “EXO Planet #5 – Exploration”, turnê que teve início em julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *