in

EXO confirma permanência de Chen e anuncia carreira solo de integrantes

Algumas polêmicas vêm marcando a banda EXO nos últimos tempos após Chen ter anunciado seu casamento. O fato é que o integrante afirmou que vai se casar, e alguns veículos já anunciaram que sua esposa está grávida.

Com isso, alguns fãs chegaram a pedir a expulsão de Chen da banda, enquanto outros apoiaram o cantor e defenderam sua permanência no grupo. Para esclarecer a situação, e empresa SM Entertainmanet, que cuida da carreira da banda, divulgou um comunicado oficial declarando a permanência de Chen na banda, mas com algumas alterações.

De acordo com a empresa, alguns planos de carreira solo já foram traçados para alguns integrantes.

Comunicado oficial de EXO

Oi, aqui é a SM Entertaiment. Notificamos a posição oficial da agência em relação ao futuro do EXO.

Como empresários do EXO, sempre mantivemos longas discussões sobre o plano de carreira da equipe, assim como vários assuntos importantes, como a contribuição de cada membro.

Antes de anunciar oficialmente os planos de casamento do membro Chen, todos os membros tiveram tempo para debater o assunto de forma crítica. Como todos os integrantes do EXO sofreram anteriormente as dificuldades de perder membros no grupo, a equipe como um todo retransmitiu seus desejos de continuar com os integrantes atuais sem alterações. Também respeitamos os desejos dos membros nesse assunto e, portanto, notificamos novamente que não haverá alterações nos membros do EXO.

Além disso, com vários membros atualmente aguardando seus deveres obrigatórios de alistamento militar, foi decidido desde o ano passado que o EXO se dedicará a trabalhos individuais e units neste ano. Revelaremos os planos a partir de agora.

O EXO continuará promovendo ativamente como EXO, como artistas solo e grupos unit em vários campos, recompensando os fãs por seu amor.

Também prometemos fazer nosso melhor em todas as áreas para que os membros do EXO possam continuar a crescer. Obrigado“.

Carreira solo

Lay Zhang e Suho já tem planos de carreira solo. Segundo a SM Entertainmanet.

Lay fará um show solo no festival american Virgin Fest Los, que acontece em Los Angeles em junho. Mas, isso não é novidade, já que o cantor vem trabalhando solo há um tempo. Ele já possui três EPs e dois álbuns solo, e vem trabalhando em novos projetos desde 2016.

Já Suho pretende lançar seu primeiro álbum solo em março.

Leia mais: Exo retorna com sexto álbum e conceito de “duplo”; ouça “Obsession”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *