in ,

Carly Rae Jepsen, Lizzo, Katy Perry e mais lançamentos da semana

O final dessa semana é marcado por lançamentos dos mais diversos tipos. Estreias, fases de comeback, EPs e até mesmo pop em “Game of Thrones” estão no pacote. É mais uma semana muito movimentada na indústria da música.

Reunimos nesse post um geral sobre os últimos lançamentos para fechar o feriado da melhor forma. Confira abaixo:

Julien – Carly Rae Jepsen

Após lançar em fevereiro uma sequência de 3 novas músicas, Carly Rae Jepsen lançou hoje (19) novo single – “Julien“. A música parece um pouco desconfortável nos primeiros versos, mas conforme vai desenrolando começa a ter vibes discoteca anos 70/80. Ainda tem uma pegada um pouco verão, provavelmente mirando no verão americano que está chegando. É um pop que foge um pouco do muito do mesmo que tem acontecido ultimamente.

“Julien” é mais um single que precede seu novo álbum. “Dedicated” será lançado em 27 de maio.


Cuz I Love You – Lizzo

Lizzo estreou seu primeiro grande álbum nessa sexta (19), “Cuz I Love You“. Apesar de já ter lançado previamente 2 outros discos, é seu primeiro após contrato com grande gravadora.

Con Calma – Katy Perry e Daddy Yankee

Ainda hoje (19), foi divulgado um remix da música “Con Calma“, lançada em janeiro por Daddy Yankee. A faixa é mais um reggaeton que fez sucesso nas paradas. Agora, ele conta com participação de Katy Perry, que canta a maior parte em inglês; e combina perfeitamente com a canção.


Calma – Alicia Keys, Pedro Capó e Farruko

Desde 2017 com a onda de “Despacito“, o reggaeton vem fazendo sucesso mundialmente. Além do remix de “Con Calma” com Katy Perry, foi também lançado um remix com Alicia Keys nessa semana.

Dessa vez, é da música “Calma“, single de sucesso do verão latino de Pedro Capó e Farruko. Não confunda “Con Calma” com “Calma”!

Alicia diminui um pouco o ritmo do reggaeton nas suas partes e deixa a música ainda mais agradável.

Power is Power – SZA, The Weeknd e Travis Scott

No último domingo, 13, a aclamada série “Game of Thrones” começou exibir sua última temporada. A grande surpresa é que dentro da trilha sonora lançada, apesar de uma série medieval, encontra-se uma parceria entre The Weeknd, Travis Scott e SZA. A canção não foge do estilo de nenhum dos três artistas, e até dá para imaginar tocando em alguma cena da série. Escute abaixo:

Sour Diesel – ZAYN

Com seu último álbum lançado no fim de 2018, ZAYN acaba de lançar mais um clipe: “Sour Diesel”.

Nele, ZAYN é um ladrão que tenta a qualquer custo roubar uma pedra valiosa. Suas cenas poderiam fazer parte de um filme ou video game de ação, que também casam muito bem com a música por si só.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *