in

“I Want Love”: Jessie J anuncia seu retorno e promete novo single

Jessie J está de volta: a cantora acaba de anunciar, nesta sexta-feira (4), o seu próximo single. Chamado “I Want Love”, a música estreia na próxima sexta, dia 11 de junho.

“I Want Love”, de Jessie J

O anúncio foi dado depois de muita expectativa. Nessa última semana, a cantora havia arquivado todas as suas postagens do Instagram, dando a entender que uma novidade estava por vir.

E era fato: agora, sua rede social está com sete novas publicações, todas de ensaios novos e já com a identidade do que parece ser seu próximo álbum: um visual mais retrô, inspirado nos anos 70.

Em seu Instagram, a britânica compartilhou um trecho da chamada "I Want Love".
Foto: Reprodução/Instagram

Vestindo um conjunto em tons de laranja e rosa, óculos de sol alaranjados e uma corrente com um enorme coração de pingente, cada postagem traz sua própria legenda única:

“Breakin’ all our New Years resolutions” (Quebrando todas as nossas resoluções de Ano Novo).

“You’ve always been the one” (Você sempre foi o único).

“Now I don’t know what to say babe” (Agora eu não sei o que dizer, babe).

View this post on Instagram

A post shared by Jessie J (@jessiej)

Todas estão entre aspas, como versos tirados de uma canção. Ao que tudo indica, parece uma amostra da letra de Jessie J para “I Want Love”.

A música nova já tem site para pré-salvar e acompanhar a contagem regressiva. Acesse aqui.

O retorno de Jessie J

A ansiedade pelo novo single e possível sucessor de “R.O.S.E.” (2018) foi reforçada também pelos trechos instrumentais divulgados por Jessie J.

Apesar do histórico não muito abalado pela fama, podemos aguardar que o seu próximo trabalho supere as expectativas. Em uma das postagens, ela declara: “I’m tired of being called underrated” (estou cansada de ser chamada de subestimada).

Em entrevista para o Pop Shop Podcast da Billboard, Jessie admite que “o desafio de superar [o álbum de estreia] é a coisa mais difícil. E eu não consegui. ‘Bang Bang’ quase chegou lá”.

“Bang Bang” é um dos seus singles de maior destaque. Em parceria com Ariana Grande e Nicki Minaj, o clipe já ultrapassou 1,6 bilhões de visualizações no YouTube e alcançou o topo das paradas musicais no Reino Unido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *