in ,

Live Lounge: Niall Horan apresenta “Nice To Meet Ya” e cover de “Circles”

Niall Horan no Live Lounge

No início de outubro, Niall Horan deu início a sua segunda era solo com o lançamento de “Nice To Meet Ya”. Agora, pouco mais de um mês depois, o cantor participou do “Live Lounge”, da BBC Radio 1, para continuar a promoção do single.

Além da performance da nova música, Niall também seguiu a tradição do programa ao apresentar um cover. Para a segunda performance, ele escolheu a faixa “Circles”, de Post Malone.

Niall Horan no “Live Lounge”

Uma das coisas que os fãs mais gostam nas performances de Niall Horan é, sem dúvidas, seu jeito intimista. Assim, o cantor não pensou duas vezes ao optar por uma apresentação minimalista, contemplando voz e violão.

Assista:

Para sua segunda canção, o cover de “Circles”, o artista irlandês decidiu refletir seu estilo musical e criar algo novo. Seguido por riffs de guitarra e violão, a música original de Post Malone ganhou um toque mais pop rock na voz de Niall.

Assista:

A apresentação de Niall Horan no “Live Lounge” foi ao ar na última quinta-feira (07).

Remix de “Nice To Meet Ya”

Além de participar do “Live Lounge” na última quinta-feira (07), Niall Horan surpreendeu seus fãs ao disponibilizar um remix de “Nice To Meet Ya”. Originalmente pop, a canção ganhou um estilo mais dançante na parceria com Diplo.

Confira:

O lançamento de “Nice To Meet Ya” marca o início da segunda era solo do cantor. Composta pela estrela da One Direction em parceria com Jamie Scott, Mike Needle e Dan Bryer, a canção é uma mistura de rock, pop, soul e dance.

Em entrevista recente ao programa “On Air”, Niall revelou que o sucessor de “Flicker” (2017) será disponibilizado no primeiro semestre de 2020. “Está tudo praticamente pronto, eu estou pensando em fevereiro, março do ano que vem, alguma coisa assim”.

Leia também: Niall Horan arrasa em performance acústica de “Nice To Meet Ya”; confira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *