in

Hayley faz cover de “Don’t Start Now”, de Dua Lipa

Hayley está indo cada vez mais fundo na divulgação de seu primeiro álbum solo! Nesta terça-feira, 4, a cantora foi a convidada do programa de rádio britânico “Live Lounge“, da BBC Radio 1.

Como de costume no programa, além de apresentar sua música, Hayley também fez um cover da música “Don’t Start Now“, de Dua Lipa. A faixa é o novo hit da cantora, que está prestes a lançar seu novo álbum , intitulado “Future Nostalgia“.

Inclusive, Dua lançou recentemente a música “Physical“, que faz parte do disco.

Hayley aproveitou a participação no “Live Lounge” para também cantar o primeiro single de seu álbum solo. Confira a seguir a apresentação de “Simmer“!

“Simmer” faz parte do álbum “PETALS FOR ARMOR“, que será lançado em 8 de maio. Recentemente, Hayley lançou a música “Leave It Alone“, junto com videoclipe.

Dua Lipa e “Future Nostalgia”

Assim como Hayley, Dua Lipa também está trabalhando pesado na divulgação de seu próximo álbum. “Future Nostalgia” será lançado em 3 de abril, e para promovê-lo, a cantora já lançou dois singles: “Don’t Start Now” e “Physical“.

Já sabemos que “Future Nostalgia” não terá nenhuma colaboração, e que contem 11 músicas no total. A tracklist do álbum já foi revelada.

1. Future Nostalgia
2. Don’t Start Now
3. Cool
4. Physical
5. Levitating
6. Pretty Please
7. Hallucinate
8. Love Again
9. Break My Heart
10. Good in Bed
11. Boys Will Be Boys

Dua também já revelou a capa do álbum, e em algumas entrevistas, afirmou que o álbum tem uma pegada bem dançante, como “músicas para treinar na academia”.

O disco estará disponível nas plataformas digitais e em diversos formatos físicos diferentes como cassete, vinil e uma versão deluxe com diversas fotos exclusivas.

https://twitter.com/SiteDuaLipaBR/status/1222674371271151617?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1222674371271151617&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Ffuture-nostalgia-sem-colaboracoes-tracklist-do-novo-album-da-dua-lipa-e-revelada%2F

Antes mesmo do lançamento de “Future Nostalgia”, Dua Lipa já alcançou altas marcas de nas paradas musicais. Pouco tempo depois do lançamento de “Don’t Start Now”, o single já emplacou o Top 10 da Billboard.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *