in

Blondie faz cover de “Old Town Road” do Lil Nas X

Líder da banda Blondie e Lil Nas X para divulgar o cover de "Old Town Road"

Old Town Road“, do Lil Nas X, é um sucesso e todo mundo sabe, mas dessa vez Blondie decidiu aderir ao hit. Surpreendentemente, a banda fez um cover da música em seu show. O que deixou o pessoal se perguntando se “Old Town Road” pode ganhar mais um remix. Já que o sucesso de Lil Nas X recentemente ganhou mais uma versão com Namjoon do BTS.

No entanto, Blondie não foi o primeiro artista a fazer um cover de “Old Town Road”. Já que Sigala e Becky Hill fizeram sua versão do hit no “BBC Radio 1“. Desde que a música foi lançada por Lil Nas X, ela não saiu do topo dos charts americanos. Sendo assim, “Old Town Road” está quebrando vários recordes.

A consagrada banda Blondie atualmente está em turnê com o Elvis Costello, portanto os shows chamam atenção de bastante gente. E assim como o One Direction adicionou “One Way or Another” em suas setlists, Blondie adicionou “Old Town Road”.

Há quem diga que o público não gostou muito por se tratar de pessoas mais velhas, mas a maioria só deixou comentários positivos sobre o cover. A versão da música feita por Blondie possui um estilo mais “new wave” e teve sua primeira perfomance feita em Boston. Por fim, confira o cover de “Old Town Road” feito pela banda Blondie:

Blondie

Liderada por Debbie Harry, Blondie foi formada em New York em 1974. De fato, a banda chamou bastante atenção por ter uma mulher no comando. Assim como Joan Jett, os donos do hit “One Way or Another” começaram a fazer sucesso nos anos 80. Além disso, são os principais precursores do gênero “new wave“.

Apesar de ser uma banda americana, os 11 álbuns de estúdio alcançaram posições melhores no Reino Unido. Entre eles, o mais recente, “Pollinator” foi lançado em 2017 e possui o single “Fun” em sua tracklist.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *