in

Drake Bell, ator de Drake & Josh, é preso nos Estados Unidos; entenda

Nessa sexta-feira (04), o TMZ divulgou a informação de que Drake Bell teria sido preso em Cleveland, cidade localizada no estado de Ohio nos Estados Unidos. De acordo com o site estadunidense, o motivo da prisão está relacionado com pessoas menores de idade e isso assustou a internet, que conhece o ator por seu trabalho na série juvenil Drake & Josh.

Entenda o que levou Drake Bell a ser preso

A notícia de que o ator que interpretou Drake Parker na famosa e antiga série juvenil Drake & Josh não pareceu real para muita gente, que demonstrou sua surpresa nas redes sociais. Drake Bell foi um dos maiores astros do canal Nickelodeon, grande sucesso nas telinhas do público mais jovem, e significa a infância de vários que se indignaram muito hoje ao saber do motivo da prisão.

De acordo com o TMZ, o ator teria sido detido pela polícia de Cleveland, cidade do estado de Ohio nos Estados Unidos. Além disso, o site também disse que isso aconteceu por conta de polêmicas entre Drake e pessoas menores de idade, que enviava conteúdos prejudiciais a crianças e as colocava em risco.

Leia também: Nick Jonas sofre acidente em set e é hospitalizado, segundo TMZ

Segundo a Fox 8 News, o caso teria acontecido no dia 1 de dezembro de 2017 – data em que o ator se apresentou em um clube localizado na cidade de Cleveland – e houve uma troca de mensagens de conotação sexual entre Drake e a vítima.

Fiança e retorno à Corte

Não há muitas informações confirmadas sobre o tópico, mas sabe-se que o ator foi indiciado no dia 21 de maio e levado sob custódia ontem ao presídio do condado de Cuyahoga. Porém, Drake foi liberado depois de pagar uma fiança de 2,5 mil dólares e de alegar sua inocência perante à Corte.

Então, Drake Bell terá que retornar aos tribunais no dia 23 de junho para uma audiência e já está proibido de entrar em contato com a vítima. Além disso, o astro de Drake & Josh não quis se pronunciar sobre o assunto para o TMZ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *