in , ,

“Heavy Is The Head”: Stormzy reflete sobre a fama em novo álbum

Heavy Is The Head

Em 2017, Stormzy captou o espirito do grime e foi coroado como o artista mais influente do estilo. Agora, em 2019, o rapper revela as vantagens e desvantagens de deter esse título. Nomeado de “Heavy Is The Head”, o segundo álbum do artista mostra a pressão que veio junto com o estrelato.

Confira:

O aguardado sucessor de “Gang Signs & Prayer” (2017) retrata, ainda, alguns desafios que acompanharam a “coroa”. Entre eles, como é necessário defender o título com bravura e as inimizades que surgiram ao longo do caminho.

Outro ponto de destaque no álbum, por sua vez, é a maneira como Stormzy explorou diferentes estilos na produção. Além do grime, o “Heavy Is The Head” ainda traz ritmos como o Afrobeat e batidas mais “americanizadas”.

Juntamente com a ideia de contar detalhes sobre como foram os últimos anos, o rapper mostrou um lado até então desconhecido. Sem medo de parecer vulnerável, Stormzy admite os erros que cometeu em seu último relacionamento, refletindo sobre o doloroso rompimento.

Setlist do álbum “Heavy Is The Head”

Confira, a seguir, o tracklist do álbum:

01. “Big Michael”
02. “Audacity” (feat. Headie One)
03. “Crown”
04. “Rainfall” (feat. Tiana Major9)
05. “Rachael’s Little Brother”
06. “Handsome”
07. “Do Better”
08. “Don’t Forget to Breathe” (feat. YEBBA)
09. “One Second” (feat. H.E.R.)
10. “Pop Boy” (feat. Aitch)
11. “Own It” (feat. Ed Sheeran & Burna Boy)
12. “Wiley Flow”
13. “Bronze”
14. “Superheroes”
15. “Lessons”
16. “Vossi Bop”

“Audacity”

Stormzy liberou, dias antes do lançamento do “Heavy Is The Head”, uma faixa inédita do álbum. Parceria com Headie One, a canção “Audacity” veio acompanhada por um emocionante clipe dirigido por Taz Tron Deliz.

Stomzy se prepara, agora, para uma turnê promocional da nova era. Com mais de 50 datas confirmadas, a “Heavy Is The Head Tour” está confirmada na América do Norte, Europa, Ásia e Oceania.

Leia também: Stormzy faz cover de “Brown Skin Girl”, da Beyoncé; assista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *