in ,

Meghan Trainor divulga single de disco inédito; confira “Evil Twin”

Restando um pouco mais de um mês para o lançamento de seu novo álbum, Meghan Trainor retornou com outro single. “Evil Twin”, lançado nesta sexta-feira, dia 13, estará no disco “Treat Myself”, terceiro release da artista. Dessa forma, confira a faixa nova logo abaixo:

A faixa conta com a produção de Andrew Wells, que trabalhou em outros lançamentos da artista nos últimos tempos. No caso, Andrew produziu “No Excuses”, “Let You Be Right” e mais.

Anteriormente, Meghan havia anunciado a canção como sua preferida dentre as inéditas de “Treat Myself”. Contudo, os fãs só viriam a escutar a música mais de um ano depois do pronunciamento da cantora, já que Trainor citou “Evil Twin” em fevereiro de 2018.

Meghan Trainor lançará disco em janeiro

Dessa forma, é possível concluir que o álbum está sendo produzido há muito tempo, desde antes de Meghan lançar o EP “The Love Train”, em fevereiro deste ano. De acordo com a cantora, o adiamento se deu pelo fato de preferir adicionar novas canções ao projeto ao invés de lançá-lo como estava.

Recentemente, Trainor enfim divulgou a capa do disco pelas redes sociais, quando fez o anúncio da data de release no programa de Ellen DeGeneres:

O trabalho terá quinze faixas no total, incluindo todos os singles que saíram até então. Este será o terceiro álbum lançado por Meghan após o disco “Thank You”, que foi encabeçado pelas músicas “No” e “Me Too”.

“Treat Myself” chega ao mercado no dia 31 de janeiro de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *