in

“Fine Line”: ouça o esperado novo álbum de Harry Styles

Depois de tanta ansiedade, é chegada a hora de termos em mãos o mais novo álbum de Harry Styles, intitulado “Fine Line“. O segundo álbum da carreira do cantor já está disponível em todas as plataformas digitais e na versão física.

Confira o álbum completo a seguir!

O lançamento de “Fine Line” foi um dos assuntos mais comentados ultimamente. Isso porque houve um trabalho pesadíssimo da produção de Harry para a sua divulgação.

Em outubro foi lançado “Lights Up“, o primeiro single divulgado de “Fine Line”. Na sequência vieram “Watermelon Sugar” e “Adore You“. A última foi um caso especial, na qual ganhou muita divulgação.

Para o videoclipe da faixa foi criada uma ilha fictícia chamada Eroda, e há toda uma história no vídeo.

Todos esses lançamentos fizeram com que a ansiedade dos fãs ficassem cada vez maior, e se tornasse um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Além disso, o cantor entrará em turnê mundial no ano que vem para promover o novo álbum. Harry passará pelo Brasil com a “Love On Tour” em outubro, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Harry Styles responde perguntas dos fãs sobre “Fine Line”

Na última quinta-feira, 12, Harry Styles respondeu algumas perguntas dos fãs sobre o novo álbum. Promovido pela Capital FM, o cantor recebeu cartas e revelou curiosidades.

Quando perguntado sobre o porquê do nome do álbum ser “Fine Line”, Harry respondeu: “Porque escolhi Fine Line pra ser o nome do álbum… Escrevi uma canção com esse nome, bem cedo no processo. Quando a fiz, pareceu que seria a última. Como se descrevesse pra mim como o álbum parecia em termos de músicas diferentes. É uma das minhas favoritas”.

Porém, o cantor se recusou a responder quais músicas do álbum ele vai abrir na sua nova turnê. Ele então decidiu triturar a carta.

https://twitter.com/hstylesbr/status/1205158025587298305

Finalmente pudemos saber de quem é a mão que aparece na capa do disco. Harry revelou que a mão é do seu fotógrafo, Tim Walker. Um de seus fotógrafos favoritos, que sempre foi fã, então resolveram trabalhar juntos nesse projeto.

Sabemos que foi a cantora Rosalía que narrou a história no videoclipe de “Adore You”. Sobre Harry ter escolhido ela para isso, respondeu: “Sou um grande fã. Nos conhecemos na Itália, e estamos na mesma gravadora. Acho que ela é uma das pessoas mais talentosas que trabalham hoje no mundo. Sou um grande fã dela, e ela é incrível, então por isso”.

“Eu não sei. Parece estar acontecendo por acidente. Então, quando eu meio que montei o álbum no final, percebi que havia muita fruta nele”, respondeu Harry sobre as frutas que aparecem em seu álbum.

Uma fã perguntou se é melhor compor músicas quando se está triste ou feliz. Harry respondeu que depende do que você está querendo escrever.

“Parece uma resposta muito óbvia, mas acho que tudo depende do que você está tentando escrever. Penso que se você tentar escrever uma música realmente feliz, será muito mais difícil se você não estiver se sentindo bem. Eu acho que a melhor maneira é apenas se apoiar no que você está sentindo no momento e não se preocupar muito com o que sair, e meio que deixar isso acontecer”.

O cantor britânico também revelou que “Watermelon Sugar” foi uma das músicas mais difíceis de escrever, e que demorou um ano para finalizá-la.

Veja o vídeo completo das respostas a seguir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *