in , ,

H.E.R, Bastille, Meghan Trainor: lançamentos para começar a semana

Antes e durante o último fim de semana, que coincidiu com os primeiros shows do Rock in Rio 2019, vários lançamentos podem ter passado despercebidos. Do pop ao r&b, artistas como Meghan Trainor e H.E.R. fizeram seus respectivos comebacks. Além disso, a banda Bastille também lançou clipe, com direito a performance ao vivo.

Portanto, confira abaixo esses e outros releases recentes que talvez entrem em sua playlist nesta segunda-feira, dia 30.

Lançamentos recentes de clipes e singles

H.E.R

A cantora H.E.R. divulgou na última sexta, dia 27, a canção “Slide”. A música é uma parceria com o rapper YG, e marca o retorno da artista em 2019. Vale lembrar que H.E.R foi a vencedora da categoria “Melhor Álbum de R&B” no Grammy deste ano.

Bastille

O Bastille lançou um videoclipe para a faixa “Bad Decisions” na quarta-feira, dia 25. Nesse sentido, a música está presente no recente álbum do grupo, “Doom Days”, lançado em junho.

Ainda, a banda performou a canção no programa do comediante Jimmy Fallon:

Meghan Trainor

No que diz respeito ao pop, Meghan Trainor está preparando terreno para seu terceiro álbum de estúdio. Nesse caso, a canção “Wave”, ao lado do produtor Mike Sabath, traz o toque diferente do synthpop ao estilo já conhecido da cantora.

Julia Michaels

A cantora e compositora Julia Michaels também fez lançamento na semana passada. Nesse caso, a música “If You Need Me” ganhou um clipe comovente, protagonizado por Julia e outras mulheres relatando casos de perdas que sofreram em suas vidas. Enfim, a faixa faz parte da trilha sonora da websérie “Sorry For Your Loss”.

Lukas Graham

Prestes a entrar em turnê, a banda dinamarquesa Lukas Graham divulgou também uma canção inédita com videoclipe. A música “Lie” trata de uma relação conturbada no período da adolescência, que enfrentou altos e baixos ao longo do tempo. Além disso, o single é o primeiro release do grupo em 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *