24 de agosto de 2019 por Larissa Rhouse Santos Silva.

Ed Sheeran liberou, na última sexta-feira (23), um remix de “Take Me Back To London”, faixa presente no álbum “No. 6 Collaborations”. Assinada pelo músico Sir Spyro, a canção possuí os vocais de Stormzy, Jaykae e Aitch.

Confira:

Clipe de “Take Me Back To London”

Ed Sheeran escolheu diferentes paisagens na Inglaterra como cenário para seu novo clipe. Dirigido por KC Locke, o vídeo remix da faixa “Take Me Back To London” é uma verdadeira aventura em alta velocidade.

Em carros, motos e quadriciclos, o cantor britânico se diverte com Stormzy, Jaykae e Aitch em manobras radicais. Pouco antes do final da produção, eles ainda participam de um estilo de festa.

O remix ainda conta com uma grande alteração na letra em relação a versão original. Esse fato pode ser visto, principalmente, nos versos de Jaykae e Aitch, que não faziam parte da primeira produção.

“No. 6 Collaborations”

Lançado pela Atlantics Records, o “No. 6 Collaborations” é um projeto idealizado por Ed Sheeran que conta com a participação de diversos artistas. Ao todo, já foram disponibilizados sete clipes, contando com “Take Me Back To London”.

Confira:

“I Don’t Care” (com Justin Bieber)

“Cross Me” (com Chance the Rapper e PnB Rock)

“Beautiful People” (com Khalid)

“Antisocial” (com Travis Scott)

“BLOW” (com Bruno Mars e Chris Stapleton)

“Nothing On You”(com Paulo Londra e o rapper Dave)

Pouco antes do lançamento do álbum, Ed Sheeran comentou sobre a ideia por trás da produção: “Antes de eu ter assinado com a gravadora em 2011, fiz um EP chamado ‘No.5 Collaborations Project’. Desde então, sempre quis fazer outro. Comecei o ‘No.6’ no meu computador quando eu estava em turnê no ano passado. Eu sou um grande fã de todos os artistas com quem eu colaborei e tem sido muito divertido produzi-lo. O ‘No.6 Collaborations Project’”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.