in

Stormzy faz cover de “Brown Skin Girl”, da Beyoncé; assista

Nos estúdios da BBC Radio1 Live Lounge, o cantor Stormzy marcou sua passagem com a apresentação de três músicas. Uma delas, foi um belo cover da canção “Brown Skin Girl”, original da Beyoncé. Assista agora:

Para acompanhar os vocais, Stormzy contou com a ajuda da cantora Stalk Ashley.

Além disso, o músico adicionou versos originais na letra, fazendo referência ao álbum da Beyoncé de onde pertence a música, “The Lion King: The Gift”:

“Young Simba and his lioness
Young Simba got his mind fresh
I guess I gotta tell you couple things
They ain’t always gonna love to see you win”

Relembre a original:

Sucesso de Stormzy

Michael Ebenazer Kwadjo Omari Owuo Jr., ou melhor, Stormzy, é um cantor britânico de 26 anos, de ascendência ganesa. Apesar de parecer não ser tão conhecido por aqui, lá o cantor é uma grande aposta do hip hop, sendo considerado pela BBC um dos artistas para se ficar de olho.

Inclusive, ele foi headliner na edição do Glastonbury deste ano, tamanho é seu sucesso pela Europa. Foi a primeira vez na história do festival que um rapper negro fora atração principal.

Além disso, o nome do músico ficou em alta, após aparecer no álbum “No. 6 Collaborations”, do Ed Sheeran. Ao lado de Sir Spyro, Jaykae e Aitch, eles lançaram um remix da canção “Take Me Back To London”.

Novos singles

O cantor segue na divulgação de seus trabalhos mais recentes. É o caso do single “Sounds Of The Skeng”, lançado no início deste mês. O videoclipe já ultrapassa a marca de 5 milhões de visualizações.

Mais recente, tem também a música “Wiley Flow”, lançada na sexta-feira passada, 20 de setembro. Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *