in

Harry Styles faz cover de “Big Yellow Taxi” em rádio britânica

Harry Styles esteve nos estúdios da BBC Radio 2, na manhã desta sexta-feira, 14, e participou do programa “Breakfast Show”. O cantor aproveitou sua ida para fazer um cover da música “Big Yellow Taxi“, originalmente cantada na voz de Joni Mitchell.

Confira a participação de Harry Styles a seguir!

A faixa é um clássico da música folk dos anos 1970, e pertence ao álbum “Ladies of the Canyon”. A cantora e compositora Joni Mitchell é considerada uma das mais importantes do mundo até os dias de hoje. No cover, Harry Styles cantou acompanhado de integrantes de sua banda original.

Leia mais: Harry Styles mostra show de lançamento de “Fine Line” em documentário.

Além de Harry Styles, outros cantores são fãs de Joni Mitchell

Não é só Harry Styles que é fã de Joni Mitchell. A cantora Ellie Goulding também provou ser uma grande admiradora da compositora. Recentemente, Ellie regravou a música “River“, que ganhou também um videoclipe. A faixa pertence ao álbum “Blue”, lançado em 1971.

Ellie Goulding foi bem fiel quanto a originalidade da música. Em um post no Instagram, a cantora disse que Joni Mitchell foi uma grande inspiradora em sua carreira.

Joni foi uma das razões pelas quais eu quis me tornar uma compositora. Talvez eu a esteja apresentando para alguns de vocês pela primeira vez, e ter a oportunidade de fazer isso é um privilégio. Eu me sinto honrada pela chance de regravar essa canção“, escreveu.

Taylor Swift, além de sua semelhança física, também é uma grande fã de Joni Mitchell. Inclusive, a dona de “Lover” chegou a ser cogitada para interpretar Joni em um filme que contaria a história de sua vida.

Porém, a produção do filme não chegou a ser iniciada porque a própria Joni não autorizou. Segundo ela, o produtor não tinha bagagem para contar sua história.

Eu barrei isso! Disse ao produtor: ‘Tudo o que você tem é uma garota com bochechas salientes [Taylor Swift]. É apenas um bando de fofoca, você não tem boas cenas’. Há um monte de besteiras sobre mim nos livros, suposições e mais suposições“, disse ao jornal Sunday Times.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *