in

Melhores momentos da estreia de Ariana Grande no “The Voice”

ariana grande the voice
Foto: Reprodução/Instagram/@nbcthevoice

Na noite desta segunda-feira (20), Ariana Grande fez sua estreia como treinadora do “The Voice” dos Estados Unidos, o que rendeu diversos momentos que foram compartilhados pelo público nas redes sociais.

A dinâmica do programa já é bem conhecida: a primeira fase é a de audições às cegas, quando o time de técnicos – que além de Ariana, é formado por Blake Shelton, John Legend e Kelly Clarkson – escutam as vozes com cadeiras viradas de costas para os candidatos. Caso se interessem, eles apertam um botão, que faz a cadeira virar para a direção do palco.

Leia mais: Netflix divulga trailer de filme com Ariana Grande e mais

Se mais de um técnico queira a pessoa no time, cabe ao próprio concorrente decidir quem será seu mentor. Ariana logo entendeu que a competição entre seus colegas é alta, e convenceu a segunda competidora, Katie Rae, a ser a primeira integrante de seu grupo.

Neste momento, ela também utilizou o seu botão personalizado de “thank u, next”, para interromper a fala de John. Veja a audição de Rae, que apresentou a música “The Bones”, de Maren Morris.

A segunda adição ao time de Ariana foi Katherine Ann Mohler, que cantou “We Don’t Have To Take Our Clothes Off”. Após a performance, ela logo disse à artista que era obcecada por ela, tendo-a como uma de suas maiores influências. Portanto, não foi difícil ganhar a disputa contra Shelton, que tentou defender seu caso, sem muito sucesso.

O último candidato a escolher Grande como mentora no primeiro episódio foi Vaughn Mugol. Cantando “The A Team”, original de Ed Sheeran, o enfermeiro conquistou não só Ariana, como também John e Kelly. Na disputa, a cantora de “God is a woman” levou a melhor.

Ariana dividiu o palco com os outros técnicos em sua estreia no “The Voice”

Antes mesmo das audições começarem, foi exibida uma apresentação do time de mentores. Enquanto John Legend e Blake Shelton iniciaram a performance com uma versão de “Hold On, I’m Coming” , de Sam and Dave, Ariana Grande e Kelly Clarkson exibiram vocais poderosos com “Respect”, de Aretha Franklin. Após isso, os quatro dividiram o palco. Confira!

O “The Voice US” vai ao ar duas vezes por semana, na emissora estadunidense NBC.

ariana grande the voice
Foto: Reprodução/Instagram/@nbcthevoice

Acompanhe o Tracklist no Twitter e no Instagram para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *