in

Nick Jonas sofre acidente em set e é hospitalizado, segundo TMZ

Ontem (16), o TMZ, site estadunidense de notícias sobre famosos, publicou uma matéria dizendo que recentemente Nick Jonas sofreu um acidente em um set de filmagem. O acontecimento teria sido no último sábado (15) e o cantor teve de ser levado ao hospital.

Foto: Reprodução/Instagram

Saiba mais sobre o acidente sofrido por Nick Jonas em set de filmagem

De acordo com o TMZ, o integrante da banda Jonas Brothers estava trabalhando em um projeto secreto, que não foi revelado por suas fontes. Além disso, não foi dito ao site a natureza do acidente nem os ferimentos causados em Nick.

Entretanto, não parece ter sido pouca coisa. Segundo a fonte não identificada, Nick Jonas teve que ser levado até o hospital mais próximo do local de gravação por uma ambulância.

Fãs, tranquilizem seus corações! A fonte também disse que o cantor já recebeu alta do hospital, está em casa e irá participar nesta segunda-feira (17) das gravações de um novo episódio de “The Voice”, reality show musical que também foi jurado em sua 18º edição.

Leia também: Calma! Single de Nick Jonas não significa fim dos Jonas Brothers

O que será o projeto misterioso?

Não se sabe no que Nick Jonas estava trabalhando no momento que se acidentou, mas há alguns palpites sobre o que pode ser. Em março, o cantor assustou os fãs de Jonas Brothers com o lançamento de “Spaceman”, seu novo álbum sem seus irmãos Joe Jonas e Kevin Jonas. Então, pode ser que o cantor estivesse gravando algo de seu projeto solo.

Apesar do nervosismo dos fãs que amam ver o trio junto nos palcos, isso parece ser só mais um caso de projetos paralelos de membros de banda. Em entrevista para o SiriusXM Hits 1 Celebrity Session, os Jonas Brothers garantiram que há mais materiais para serem lançados e acalmaram o coração de todos. Então, mesmo que Nick lance alguns projetos sozinho, Jonas Brothers está garantido. Ufa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *