in

Lançamentos da semana: King Princess, Madison Beer e mais

Numa semana com alguns dos lançamentos mais aguardados do ano (Justin Bieber e Tame Impala, por exemplo), ainda tivemos destaques para mulheres. Ao fim dessa semana, hoje, 14, percebemos que boa parte dos lançamentos foram delas. Nesse meio, Madison Beer, Melanie Martinez, King Princess e mais. Leia e não fique de fora do que rolou!

Leita também: “Changes”: Confira o novo álbum de Justin Bieber

King Princess

King Princess lançou seu álbum debut “Cheap Queen” no ano passado, mais especificamente em novembro. Agora, nessa sexta (14), ela volta com a versão deluxe do mesmo. Com uma capa um pouco diferente da original, a versão conta com 5 músicas novas.

Sabrina Carpenter

Sabrina Carpenter volta com mais um novo single: desta vez, foi a exclusiva “Honeymoon Fades”. Mais uma vez, impecável!

Melanie Martinez

Mesmo com seu segundo álbum “K-12” tendo sido no ano passado, Melanie Martinez já planeja lançar um EP nesse ano. “Copycat” foi seu primeiro single, e conta com a participação de Tierra Whack. Sobre a canção, ela diz:

Esta música foi escrita anos atrás e de uma perspectiva empática, mesmo que ainda em um lugar de muita dor. Nos disseram que a imitação é lisonjeira para aliviar a dor que o ego sente quando outras pessoas são creditadas por nossas ideias e nosso trabalho. Mas ser humano inclui sentir uma infinidade de sentimentos, e naturalmente essa música surgiu ao expressar essas emoções muito cruas. Espero que essa música possa não apenas trazer conforto a alguém que experimenta esse sentimento, mas também lembrá-los de simpatizar com as pessoas que estão apenas fazendo o que a sociedade os condicionou a acreditar que isso as tornará bem-sucedidas.”

Calvin Harris

No meio de tantas mulheres, um homem. Calvin Harris liberou nessa semana seu mais novo projeto, “Love Generator 2”. O EP conta com duas músicas exclusivas, sendo outras duas edits.

Madison Beer

Parece que esse ano definitivamente teremos um álbum de Madison Beer. A cantora não para de lançar novas canções, e, a última dela foi “Selfish”. Junto, também veio um clipe.

Kim Petras

Kim Petras liberou o novo single “Reminds Me”. A música fala sobre solteiros que não aguentam mais passar o dia dos namorados sozinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *