Quando menos esperam, os fãs de Harry Styles são pegos de surpresa com novidades. Nesta quinta-feira, 13, o cantor britânico liberou um mini-documentário que mostra alguns momentos do show de lançamento do seu novo álbum, “Fine Line”.

A apresentação aconteceu em dezembro do ano passado, na Arena The Forum, em Los Angeles. Além de mostrar a performance dos três primeiros singles do álbum – “Watermelon Sugar, Lights Up e Adore You – há cenas dos bastidores e depoimentos dos fãs que estiveram no show.

Confira o mini-documentário na íntegra a seguir!

Os fãs que tiveram a oportunidade de presenciar a primeira apresentação de “Fine Line” representaram os sentimentos de todos os fãs de Harry. Uma fã afirmou que se sente confortável ao estar rodeada de outros admiradores do cantor, enquanto todos o amam e vibram as mesmas energias.

Já outra fã que estava no local disse que costuma ouvir Harry quando está se sentindo triste, e que sua voz e músicas a deixam mais calma. Uma fofa!

Porém, o primeiro show de “Fine Line” não servirá como padrão para as apresentações da turnê “Love On Tour“, que começa em 15 de abril na Inglaterra. Harry Styles já tem 75 datas marcadas, e passará pelo Brasil nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, em 7 e 9 de outubro, respectivamente. Ainda há ingressos disponíveis no site da Ingresso Rápido.

Harry Styles e Lizzo cantam juntos

Pouco tempo antes do Super Bowl 2020, Harry Styles e Lizzo se juntaram para cantar a música “Juice“, hit do álbum “Cuz I Love You”. A apresentação aconteceu em Miami, em um show de Lizzo para a rádio SiriusXM.

Harry Styles já provou ser um grande fã de Lizzo. Em dezembro do ano passado, uma das músicas escolhidas por ele para fazer um cover foi justamente “Juice”! O momento aconteceu no Live Lounge, proposto pela BBC Radio 1.

Veja o cover e outras músicas cantadas por Harry aqui.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.