in

Megan Thee Stallion debuta nova faixa no top 40 e performa no Fallon

2020 segue como um ano promissor para Megan Thee Stallion, com novos singles e seu álbum de debut à vista. Na última quinta-feira, dia 13, a rapper apresentou a faixa “B.I.T.C.H.” no programa do comediante Jimmy Fallon; com direito à dançarinas e um palco todo em vermelho.

Além disso, Megan teve uma estreia boa dentro da parada de singles da Billboard, a Hot 100: no caso, “B.I.T.C.H.” debutou na 31º posição após ter sido lançada no último dia 24 de janeiro.

Pelo Instagram, Stallion divulgou a apresentação com uma foto ao lado de Fallon, nos estúdios do programa. Ainda, a cantora participou de um sketch chamado “Hot Girl Fall”: uma paródia de sua parceria com Nicki Minaj.

Como dito anteriormente, o ano está sendo importante para Megan consolidar seu nome no cenário do rap, que começou entre 2018 e 2019. Só neste ano, por exemplo, a rapper participou de uma colaboração com Phony Ppl e apareceu na trilha sonora de Aves de Rapina” ao lado de Normani, na música “Diamonds”.

Megan Thee Stallion e “Suga”, seu disco de estreia

“Suga” será o primeiro álbum lançado pela cantora, depois de duas mixtapes de sucesso (“Tina Snow” e “Fever”). Em uma entrevista para Zane Lowe, Megan revelou que Pharrell Williams está envolvido no projeto, e que o produtor elogiou suas habilidades de escrever versos rapidamente em estúdio.

Além do mais, Stallion compartilhou a informação de que “Suga” terá uma collab com SZA e Juicy J, gravada há algum tempo. Vale lembrar que os cantores estiveram juntos em estúdio no final de 2019, com direito a foto para marcar o momento.

Há rumores de que Lizzo pode estar no projeto, mas sem maiores informações por parte das artistas por enquanto.

https://twitter.com/szalooks/status/1220797200902418432

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *