Gwyneth Paltrow afirmou que “faria qualquer coisa” por seu ex-marido, Chris Martin, vocalista do Coldplay. A atriz de 50 anos falou sobre a relação de amizade dos dois durante uma entrevista para a emissora americana CBS, nesse domingo (25).
Leia mais: Acusada de fraude fiscal, Shakira é convocada para julgamento na Espanha
Leia mais: Hailey Bieber fala sobre boato de “roubar” Justin de Selena Gomez
Durante a conversa com a jornalista Tracy Smith, Paltrow garantiu que ela e o músico conseguiram manter uma relação amigável após o divórcio. “Ele é completamente minha família, e eu o amo”, disse.
“E ele faria qualquer coisa por mim, e eu por ele. Faríamos qualquer coisa pelos nossos filhos”, afirmou. Gwyneth e Chris estiveram casados entre 2003 e 2014; e os dois possuem dois filhos – Apple, de 18 anos, e Moses, de 16.
Gwyneth Paltrow diz que ela e Chris Martin priorizaram os filhos durante a separação
De acordo com a atriz, o processo de separação entre ela e o músico foi feita de forma muito cuidadosa, de forma a priorizar o bem-estar de seus dois filhos.
“Nós realmente nos comprometemos a querer que nossos filhos saíssem tão ilesos quanto possível durante o divórcio”, disse ela.
Ainda durante a entrevista para a CBS, Paltrow compartilhou que a filha mais velha dos dois, Apple, está indo para a faculdade. “Eu sei que parece loucura, mas é uma experiência quase tão profunda quanto dar à luz”, confessou.
Em junho deste ano, Chris e Gwyneth compareceram à cerimônia de formatura do ensino médio da filha. Veja o registro:
Atualmente, Chris Martin namora a atriz Dakota Johnson (conhecida por seu trabalho na franquia “Cinquenta Tons de Cinza”). Já Gwyneth Paltrow é casada com o produtor de TV Brad Falchuck desde 2018.
Não perca nenhuma novidade! Nos siga no Twitter e no Instagram.