in

Elton John e Britney Spears lançam clipe de “Hold Me Closer”; veja

Com cenas filmadas no México, o vídeo não contou com a presença dos artistas

elton john britney spears
Foto 1: Divulgação / Foto 2: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (27), Elton John divulgou o clipe oficial de “Hold Me Closer”, sua colaboração com Britney Spears. Anteriormente, o cantor havia liberado uma prévia da produção, dizendo que o vídeo “captura um sentimento imensurável de intimidade, tão ausente do mundo por conta da turbulência e caos dos tempos recentes”.

Leia mais: Vote: qual música Rihanna deve cantar no Super Bowl?

A produção audiovisual chega um mês depois do lançamento da faixa, que ganhou notoriedade por marcar o retorno de Britney para a indústria musical após um período de seis anos. A música é uma nova versão do clássico “Tiny Dancer”, lançada originalmente pelo artista britânico em 1971.

O videoclipe mostra diversos dançarinos interpretando uma coreografia intensa e emocionante, com cenas gravadas na Cidade do México. No entanto, a bela produção não contou com a presença de Spears e John.

Confira o vídeo:

Diretor do clipe de “Hold Me Closer”, parceria entre Britney Spears e Elton John, fala sobre as gravações

Tanu Muino, diretor do novo videoclipe, falou sobre a experiência através de uma nota para a imprensa (via Billboard). “Isso foi emocionante para mim, já que cresci com Britney. Depois de ver ‘Slave For You’, eu decidi que queria me tornar um diretor de vídeo”, afirmou.

Ele prosseguiu: “Elton John é um ícone que eu e o mundo crescemos ouvindo. Para esse vídeo, eu sabia que haveria muitas expectativas emocionais por parte do público e fãs. Com essa responsabilidade, eu tive que criar algo diferente e inesperado. Os visuais teriam que ser diferentes. A coreografia tinha que ser inovadora, de forma a levantar sobrancelhas e deixar Elton e Britney orgulhosos”.

“Para capturar essa magia, nós gravamos em todos os meus locais arquitetônicos favoritos na Cidade do México, e trouxe o coreógrafo Jacob Jonas, que faz a melhor coreografia contemporânea atualmente. Conseguir os melhores dançarinos, equipe e acesso a alguns dos lugares mais privados do mundo foi simples, já que todos queriam trabalhar com Elton John e ser parte de seu legado”, completou Muino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *