Foi dada a largada para a temporada de premiações! Nesta segunda-feira (09/12), saiu a lista de indicados ao Globo de Ouro 2020, que acontecerá dia 5 de janeiro, em Los Angeles.

E dentre várias categorias, o mundo da música não ficou de fora. Quem acabou brilhando nessa temporada foi a cantora e atriz Jennifer Lopez, que foi indicada para “Melhor Atriz Coadjuvante”, pelo seu papel de Ramona, no filme “As Golpistas”.

Leia também: Jennifer Lopez e Shakira são as atrações do Super Bowl 2020

Outras cantoras que foram indicadas no Globo de Ouro na categoria de “Melhor Canção Original – Filme” são Beyoncé e Taylor Swift, responsáveis pelas faixas “Spirit”, de O Rei Leão, e “Beautiful Ghosts”, de Cats.

Taylor inclusive ganhará o seu próprio documentário pela Netflix, com a estreia marcada para ocorrer no Festival de Cinema de Sundance. Nas redes sociais, ela comemorou essa indicação.

“Acordei hoje com a notícia que ‘Beautiful Ghosts’ foi indicada ao Globo de Ouro. E é tão que legal que uma das experiências mais divertidas e gratificantes que já tive seja homenageada dessa maneira”.

Além disso, a música “Into The Unknow”, da trilha sonora de Frozen 2 também entrou para os indicados. Confira a lista:

MELHOR CANÇÃO ORIGINAL
“Beautiful Ghosts” – CATS
“I’m Gonna Love Me Again” – Rocketman
“Into the Unknown” – Frozen 2
“Spirit” – The Lion King
“Stand Up” – Harriet

Escute as músicas indicadas ao Globo de Ouro 2020

“Beautiful Ghosts” – CATS

“I’m Gonna Love Me Again” – Rocketman

“Into the Unknown” – Frozen 2 

“Spirit” – The Lion King 

“Stand Up” – Harriet

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.