in

Jennifer Lopez e Shakira são as atrações do Super Bowl 2020

O poder latino é oficial! Nesta quinta-feira (26/09), a Pepsi, patrocinadora oficial do intervalo do Super Bowl, anunciou quem fará a apresentação do show de 2020. E a revelação veio em dose dupla: Jennifer Lopez e Shakira são as cantoras confirmadas.

“Duas rainhas. Primeira vez juntas no palco, no maior palco do mundo. Bem vindas Jennifer Lopes e Shakira no Show do Intevalo da Pepsi”.

Além disso, J-Lo e Shakira também fizeram suas divulgações do evento que acontece no dia 2 de fevereiro de 2020, em Miami. “Isto está acontecendo”, escreveu uma, enquanto a outra já mandou seus fãs “se prepararem”.

Os boatos rolaram soltos até esta confirmação oficial. Os rumores mais fortes foram sobre Jennifer Lopez e Shakira mesmo, no entanto outros nomes do pop como Taylor Swift, Ariana Grande e P!nk também apareceram.

A recepção do público

Sendo a final do Super Bowl um dos programas mais assistidos nos Estados Unidos, as atrações para o intervalo sempre tiveram nomes de peso. Sendo assim, logo após o anúncio de Jennifer Lopez e Shakira, os fãs foram logo comentarem o que acharam nas redes sociais. Confira alguns tuítes:

“Honestamente, eu não sei por que levou tanto tempo para o mundo trazer J-LO e Shakira no mesmo palco”.

“Duas latinas a frente do show de intervalo do Super Bowl!! Quem disse que não podíamos? Explosivo!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *