in ,

Rita Ora é confirmada em show fora do Lollapalooza

Tem novidade do Lollapalooza na área! Nesta terça-feira (10/12), foi anunciado um dos sideshows do festival, com a cantora Rita Ora. A informação é do jornalista José Norberto Flesch.

De acordo com ele, Rita fará ao menos uma apresentação fora do Lollapalooza, no entanto, não há datas e locais definidos até o momento. Ainda assim, a cantora se apresentará no primeiro dia do Lollapalooza, dia 3 de abril, no Autódromo de Interlagos, São Paulo.

Vale lembrar que a última vez que Rita esteve no Brasil foi em 2013. Na ocasião, ela havia vindo promover uma campanha de dia dos namorados da C&A.

Juntamente com ela, também estão nomes como Guns N’ Roses, Travis Scott, The Strokes e Lana Del Rey, no primeiro dia do festival.

Leia também: Lollapalooza libera line-up de dias separados e o “Lolla Day”; confira

Trabalhos recentes de Rita Ora

O trabalho mais recente de Rita Ora é o seu segundo álbum, intitulado Phoenix, lançado em 2018. O disco teve cinco singles, entre eles as canções “Anywhere”, “Girls” feat. Cardi B, Bebe Rexha e Charli XCX e “For You” feat. Liam Payne – que também faz parte da trilha sonora do filme Cinquenta Tons de Liberdade.

Em entrevista à Billboard Radio China, a cantora comentou um pouco do que os fãs poderiam esperar do álbum.  “Eu tive um problema, publicamente, em lançar músicas, que me deixaram realmente, realmente, meio que arrasada e eu fiquei muito deprimida e depois fiquei muito zangada e depois fiquei muito frustrada e fiquei muito feliz por que estava acontecendo”, disse ela.

Rita concluiu dizendo que foram todas essas emoções, então seu álbum é definitivamente uma montanha russa de emoções. “Eu ainda sou louca, como se eu ainda gostasse de sair e festejar. Todo mundo que me conhece sabe que eu amo me divertir, mas eu queria que esse álbum também fosse [algo] que você pudesse colocar e vibrar com seus amigos. Há muitos altos e baixos, mas tenho muito, muito orgulho disso”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *