in

Fifth Harmony fala sobre novo álbum e girl power à Galore

O Fifth Harmony resolveu estampar sua primeira capa de revista como um quarteto, e a publicação escolhida foi a Galore. Além de fotos inspiradas em gilrbands dos anos 1990, as cantoras rechearam a revista com um entrevista sobre sua formação atual, seu próximo álbum – primeiro desde a saída de Camila Cabello do grupo – machismo e girl power.

“Por um momento, quando ‘Work From Home’ saiu, nos perguntaram algumas vezes ‘vocês acham que estavam vestidas sexy demais?’. Eu tenho certeza que os homens nunca são questionados se estão agindo sexy demais”, comentaram sobre a diferença de tratamento entre mulheres e homens no mundo da música.

“Eles são na verdade glorificados quando estão sem a roupa. As mulheres amam essas coisas, elas ficam tipo ‘yeah, você é tão gostoso’, mas quando se fala de garotas é ‘nossa, ela é muito vadia'” opinaram.

Segundo o grupo, o que piora os comentários é que, às vezes, eles são feitos por outras garotas. “Tipo, apenas não enviem ódio umas para as outras”, disse Lauren Jauregui.

“É desnecessário. E eu sinto que isso meio que restringe nós mesmas como mulheres. Nós seriamos melhores do que somos se nos apoiássemos ao invés de olharmos uma às outras como rivais. Nós todos ganharíamos com isso”, afirmou Normani Kordei.

Já sobre seus próximos projetos, a gilrband revelou que todas as integrantes estão trabalhando intensamente em todo o processo de composição. “Estamos criando sons que já vínhamos querendo. Um pouco de R&B, um pouco de rhythmic. É ótimo estarmos juntas no processo criativo, porque somos muito diferentes quando se trata de música. Amamos gêneros diferentes. Curtirmos juntas e criarmos o som do Fifth Harmony é o que torna isso especial”, contou Dinah Hansen.

Confira a sessão de fotos do grupo para a Galore:

O terceiro disco do Fifth Hamrony, e primeiro com apenas quatro integrantes, está sendo produzido há quase 2 meses. O grupo obteve autorização de sua gravadora para se envolver mais no processo de criação das faixas que canta (ponto criticado por Cabello ao deixar a banda), e deve lançá-lo ainda em 2017. O material será o sucessor 7/27, lançado em 2016 com os singles “That’s My Girl”, “All In My Head” e “Work From Home”. Anteriormente, o grupo havia divulgado Reflection, álbum de estreia que teve faixas como “Boss” e “Worth It”.

Camila Cabello deixou o Fifth Harmony em 2016, o que causou alvoroço nas redes sociais. O primeiro álbum solo da cantora é esperado para o primeiro semestre de 2017, e seu primeiro single solo está previsto para abril – a cantora inclusive confirmou que cantará a faixa no Wango Tango Festival, marcado para 13 de maio (veja aqui). Recentemente, a cantora divulgou uma faixa em parceria com Pitbull e J Balvin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *