in

Imagine Dragons registra faixas para terceiro álbum

O Imagine Dragons está trabalhando intensamente em seu novo álbum, e deve logo divulgar seu lançamento – ao menos as faixas do material já estão registradas. Nesta semana, dezenove canções se juntaram às já lançadas “Believer” e “Levitate” na lista de composição do grupo, e podem fazer parte da tracklist de seu terceiro álbum.

Confira as canções listadas, em sua maioria compostas pelo vocalista Dan Reynolds e os produtores Alex da Kid e Joshua Mosser:

  1. Adrenaline 
  2. Bombs
  3. Gen X
  4. Haunting Me
  5. I Will Let You Down
  6. Intro
  7. Just a Fake
  8. Lifeless
  9. Master Piece
  10. Rebel In Me 
  11. Rob That Cradle
  12. Run Away
  13. Sieze the Day
  14. Suicide
  15. Vampires
  16. Venom In Me
  17. Victimize Me 
  18. Walk Away
  19. We Gotta Move

A primeira amostra do novo disco do Imagine Dragons foi lançada em janeiro, sob o título de “Believer”. Composta por Dan Reynolds, Wayne Sermão, Ben McKee, Daniel Platzman, Robin Fredriksson, Mattias Larsson e Justin Tranter, a canção ganhou recentemente sua primeira performance, realizada no programa americano Jimmy Kimmel Live (a apresentação e o videoclipe da faixa podem ser assistidos aqui).

O novo álbum do grupo será o sucessor de Smoke + Mirrors, de 2015. O material contou com singles como “I Bet My Life”, “Gold” e “Shots”.

Desde a divulgação do disco, a banda liberou singles avulsos, como “Roots” e “I Was Me”, e produziu canções para as trilhas sonoras de filmes como Esquadrão Suicida (ouça “Sucker For Pain”), Como Eu Era Antes de Você (ouça “Not Today”) e Passageiros (ouça “Levitate”).

O Imagine Dragons tem shows marcados para junho e julho de 2017, a serem realizados na Europa e Canadá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *