in

Lorde faz show surpresa e apresenta inédita “Sober”

Lorde não cansa de surpreender. A cantora vem trazendo em seu álbum uma sonoridade diferente da que a lançou para o mundo em 2013, e realizou um show de última hora na sexta-feira (14/04).

Anunciada via Twitter da cantora cerca de 5 horas antes, a apresentação tinha ingressos à $20 (20 dólares) e esgotou suas entradas em apenas 5 minutos – às 17h04 a neozelandesa anunciou à performance, e às 17h09 contou que não haviam mais bilhetes.

Para o show, Lorde intercalou faixas de seu primeiro disco, Pure Heroine (2013), com”Green Light” e “Liability” e a até então desconhecida “Sober” – três faixas que estarão no seu novo álbum, Melodrama.

Foi a primeira vez que a cantora se apresentou em cerca de dois anos e meio. A performance foi realizada no bar “Pappy + Harriet’s”, na Califórnia.

Confira a apresentação de “Sober”:

Assista outro trecho do show:

Previsto para o dia 16 de junho, Melodrama será o segundo álbum de estúdio de Lorde. O disco contará também com a canção “Perfect Places”, que teve o título revelado em recente entrevista de Lorde. Além da faixa e das já apresentadas, o material tem 11 títulos registrados.

Melodrama tem a produção de Jack Antonoff  (responsável por faixas como “Out of the Woods”, de Taylor Swift, e “House on Fire”, de Sia). O disco, segundo Lorde, tem como tema “estar sozinha, não sendo simplesmente um disco sobre um término”, contou ao The New York Times. A cantora, que namorou o fotógrafo James Lowe até 2015, revelou também que o conceito do álbum baseia-se em uma festa na casa de amigos. “Com uma festa, existe aquele momento em que uma boa música vem e você está em êxtase, e então há aquele momento mais tarde em que você está sozinho no banheiro, olhando no espelho, você não acha que está bem, e aí você começa a se sentir horrível”, comentou.

O álbum de estreia de Lorde, Pure Heroine, contou com sucessos como “Royals”, “Team” e “Tennis Court”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *