in ,

Dave Grohl e Brandi Carlile fazem show surpresa nos EUA

Imagine estar fazendo um passeio despretensioso no fim de semana e, de surpresa, dar de cara com o Dave Grohl. Essa foi a situação em que muitos norte-americanos se encontraram no último sábado (20/04).

Dave, junto com a cantora e compositora Brandi Carlile, fizeram um pequeno show no Pike Place Market. Este é um conhecido mercado público de Seattle.

A apresentação durou cerca de 20 minutos e não foi divulgada com antecedência. Os fãs que não estavam no local ficaram sabendo por meio de uma curta live, feita por Brandi.

Pessoas que estavam no Pike Place Market relataram que os artistas não interagiram com a plateia. Eles começaram a tocar de repente e também de repente foram embora. Horas mais tarde, Brandi postou uma foto em suas redes sociais, afirmando que “aquele tinha sido um dos momentos mais surreais de sua vida“.

Entre vários hits, a dupla tocou “Let It Be“, dos Beatles, e “Times Like These,” do Foo Fighters. Confira um trecho da apresentação:

Visualizar esta foto no Instagram.

Dave Grohl and Brandi Carlile giving an impromptu performance at Pike Place Market! Not a bad thing to stumble into on a Saturday afternoon 🔥 _ #brandicarlile #davegrohl #pikeplacemarket #busking #surpriseperformance #seattle #legends #pnw #rockandroll #music

Uma publicação compartilhada por Corey Campbell (@coreyjosephc) em

Brandi Carlile

Para quem não sabe, Brandi Carlile era artista de rua e costumava se apresentar no local. Ela começou a atrair a atenção da indústria fonográfica quando Dave Matthews (da Dave Matthews Band) viu uma de suas apresentações e a elogiou publicamente.

Sua música permeia por vários gêneros, como o Pop, Country e Rock, por exemplo. Uma de suas canções mais conhecidas é “The Story“, que conta com mais de 29 milhões de visualizações no YouTube. Há 6 meses, ela também fez uma colaboração com Sam Smith, chamada “Party Of One”.

Dave Grohl e o Foo Fighters

Dave Grohl é o vocalista (e principal compositor) do Foo Fighters, e ex-baterista do Nirvana.

Falando em Foo Fighters, vale lembrar que a banda se apresentará no Brasil este ano, no Rock in Rio. Ainda existem ingressos disponíveis para 28/09, dia que a banda sobe ao Palco Mundo. Na mesma data, o evento terá também Weezer, Tenacious D e CPM 22 + Raimundos como headliners.

A última passagem da banda pelo País foi em 2018, em turnê conjunta com o Queens of The Stone Age. Na ocasião, o Foo Fighters veio divulgando seu álbum de estúdio mais recente, “Concrete and Gold“.

Leia Mais: Foo Fighters e Queens Of The Stone Age reafirmam o rock no Rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *