in

Lançamentos da semana: Khalid, Hayley Kiyoko, Jake Bugg e mais

Quanto mais perto chegamos do Natal, mais lançamentos (alguns até inesperados!) começam a aparecer. Nessa semana, tivemos o remix de Taylor Swift com Shawn Mendes, nova música de Billie Eilish e até mesmo o lançamento grandioso do novo EP de Gloria Groove. Por mais que até o momento possa parecer informação demais tudo o que recebemos, se prepare: vem mais por aí.

Tivemos inúmeros outros lançamentos nessa semana, que, se fossemos falar de cada um, o Tracklist apenas teria post de novos álbuns e músicas! Dentre eles, temos Flume, Khalid, Hayley Kiyoko, Noel Gallagher e muito mais. Reunimos nesse post o que você não pode deixar de escutar nessa semana. Confira!

Flume e Vera Blue

Em setembro, foi lançada a parceria “Rushing Back” entre Flume e Vera Blue. Agora, nessa semana foi lançado o clipe da música. ele acontece praticamente todo dentro de um carro conversível, com efeitos de iluminação e projeções. E muitas boias infláveis! Assista o clipe, que conta com a presença dos artistas:

Glass Animals

A Glass Animals começou nessa semana a se preparar para lançar novas músicas. A banda, que lançou seu último álbum “How To Be A Human Being”, apareceu na quarta (13) com seu novo single: “Tokyo Drift”. A faixa conta com a ajuda do rapper Denzel Curry e faz parte de uma série de lançamentos que farão intitulado “Fresh Fruit”. Ainda não se tem informações se será um novo álbum.

Noel Gallagher

Quando você menos espera Noel Gallagher já está lançando música nova! Nessa semana, o ex-Oasis lançou “Wandering Star”. A música fará parte do seu terceiro EP “Blue Moon Rising”, com previsão para sair em março do próximo ano. “Blue Moon Rising” já é o terceiro EP do cantor com sua banda em menos de um ano!

Hayley Kiyoko

Em julho, Hayley Kiyoko voltou a lançar novos singles com “I Wish”. Nesse dia 15, ela libera seu pequeno EP “I’m Too Sensitive For That Shit”. Ele conta com apenas três faixas, duas a mais além de “I Wish”: “L.O.V.E Me” e “demons”. Mal podemos esperar para escutar mais músicas novas da Hayley! Não demora pfvr miga.

Khalid

Os artistas estão com todo fôlego para lançamentos em 2019. Não tem sido fora do comum ver artistas que mal lançaram álbum no início deste ano e que já estão apostando em novo material para outro álbum (felizmente)! Um deles é Khalid. Em abril, ele lançou o “Free Spirit“, e, nessa semana lançou seu mais novo single: “Up All Night”. Será que vem outro álbum por aí em 2020?

George Michael e Wham!

Já no clima de Natal, mais músicas temáticas. Ou quase! No final desse mês, será lançado o filme “Uma Segunda Chance Para Amar”. A história do filme se passa boa parte em uma loja de decorações de Natal. Prestes a estrear, sua trilha sonora já foi liberada. Os responsáveis? Ninguém menos que George Michael e Wham! Escute:

Fall Out Boy

Na vibe reviver o passado, o Fall Out Boy também resolver aproveitar um pouco. Apesar de ainda estarem juntíssimos e não precisarem se reunir, a banda têm lançado uma coletânea com suas melhores músicas. Essa semana foi a vez do volume dois ser lançado: o “Believers Never Die – Greatest Hits – Volume Two”.

Jake Bugg

A última vez que Jake Bugg lançou um álbum foi o “Hearts That Strain” em 2017, que contava até com uma parceria com Noah Cyrus. Infelizmente, o álbum não ganhou tanta repercussão quanto os seus dois primeiros lançados (“Jake Bugg” e “Shangri La”). Na quarta, 13, Jake finalmente fez seu comeback. Ele lançou o single “Kiss Like The Sun”, que faz parte do próximo álbum que deve sair no próximo ano. A produção dele fica por conta de ninguém menos que Andrew Watt, que também já trabalhou com Post Malone. Estamos ansiosos para a nova era!

Silva

É sempre muito bom colocar artistas brasileiros nos lançamentos da semana! Silva trouxe para nós o álbum do “Bloco do Silva”. Do ano passado para cá, o cantor tem feito shows com temática de carnaval: além de algumas poucas músicas autorais cantadas no show, ele cantava releituras de axé e músicas populares. Um desses shows rendeu um CD ao vivo com interpretações de artistas como Araketu, Gilberto Gil, Cheiro de Amor, Jorge Ben e muito mais. Trabalhos originais demais e que valem muito a pena serem escutados!

Valesca Popozuda

Melhor que escrever sobre artistas brasileiros nesse post, é quando eles são brasileiros e do funk! Valesca Popozuda chegou na véspera do feriado com nada menos que a música nova “Furduncinho”, um funk 150bpm meio pop:

Emicida

Tendo um álbum incrível sido lançado no final do último mês, com participações de artistas como Zeca Pagodinho, Dona Onete e Fernanda Montenegro, Emicida não cansa de tentar dar o seu melhor. Ele lança agora o clipe para “Pequenas Alegrias da Vida Adulta”, com participação de Marcos Valle e atuação do ator Ailton Graça! O clipe é bem divertido e mostra pequenas felicidades da vida.

Grace VanderWaal

“I Don’t Like You” parece ser a mais nova aposta de Grace VanderWaal. Lançada no seu último EP, a faixa ganha agora um clipe com superprodução. Há até clones de Grace!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *