in , ,

Red Hot Chili Peppers e Dave Matthews Band estarão no Rock In Rio

Conforme o início da venda de ingressos se aproxima, a line-up do Rock In Rio segue tomando forma. Na noite desta quinta-feira (14), o festival ganhou dois novos nomes de peso para sua programação: o Red Hot Chili Peppers e a Dave Matthews Band.

A vinda de ambos os grupos foi revelada por José Norberto Flesch, jornalista do Destak conhecido por anteceder os anúncios de shows internacionais no Brasil, e posteriormente confirmada pela organização do evento. Dave Matthews e companhia se apresentarão no dia 29 de setembro, enquanto a banda californiana será headliner do dia 3 de outubro.

https://twitter.com/rockinrio/status/1096188649107062787
https://twitter.com/rockinrio/status/1096190047890694148

Esta será a quarta participação do Red Hot Chili Peppers no Rock In Rio. O grupo passou pela primeira vez no festival em 2001, consolidando-se como um dos grandes shows daquela edição, e ainda retornaria em 2011 e 2017. A visita mais recente do quarteto ao Brasil foi em março do ano passado, quando foi uma das principais atrações do Lollapalooza.

Já a banda liderada por Dave Matthews fará sua segunda participação no evento. O cantor e guitarrista performou no festival no ano de 2001 e retorna com a turnê de divulgação de seu último álbum de estúdio, “Come Tomorrow”, lançado em junho de 2018.

A próxima edição do Rock In Rio será realizada nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Além dos nomes recém-anunciados, a line-up também conta com Drake, Iron Maiden, Bon Jovi, Muse, P!nk, Imagine Dragons, Scorpion, Megadeth, Black Eyed Peas, Jessie J, Nickelback, Slayer, Anthrax e vários outros nomes entre os confirmados. Confira a programação aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *