in

Jade Bird faz cover de Halsey e apresenta versão nova de “My Motto”

Na manhã desta terça-feira (23/04), o canal oficial da rádio britânica BBC Radio 1, no Youtube, divulgou vídeos de Jade Bird. O material traz duas performances da cantora. O pequeno show foi realizado na noite de segunda, na sede da emissora.

Na ocasião, Jade apresentou uma versão diferente de “My Motto“, com uma sonoridade mais orquestrada, contendo o som de violinos e violoncelos. Além disso, ela manteve outros instrumentos que já faziam parte da “My Motto” original.

A cantora também fez um cover, da canção “Without Me“, originalmente cantada por Halsey. Bird optou por tornar a canção mais acústica e lenta. Mas não foi apenas a melodia que sofreu alterações. Ela ainda modificou a letra, trocando alguns palavrões por termos “menos ofensivos”. Assista!

Jade Bird na BBC Radio 1

Esta foi a segunda aparição da cantora na BBC Radio 1. A emissora convida regularmente os artistas e bandas mais falados do momento, para se apresentarem em seu estúdio. As performances são sempre ao vivo e compostas por uma canção original e um cover.

A primeira participação de Jade no programa aconteceu em outubro de 2017, quando cantou sua música “If I Die Now” e fez uma versão de “Running Up That Hill”, de Kate Bush.

A cantora possui uma longa história com a emissora britânica, tendo sido uma das escolhidas para o “BBC Sound Of… 2018“. A lista divulga anualmente os principais talentos emergentes no Reino Unido. Jade Bird ficou entre os 10 finalistas, ocupando a oitava posição.

Nessa edição, o “BBC Sound Of…” ainda teve nomes como Khalid, Pale Waves, Billie Eilish, Lewis Capaldi, Sam Fender, Tom Walker e a grande vencedora do ano, a norueguesa Sigrid.

Na última sexta-feira (19/04), Jade lançou também seu álbum de estreia, que leva seu próprio nome como título. O disco tem 12 faixas no total, todas elas compostas por Jade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *