in

Artista Independente: Conheça Tuca Mei

O cenário musical brasileiro sempre foi bastante movimentando, mas com a popularização dos meios digitais, o acesso e divulgação de arte – especialmente da música, alcançaram patamares que outras gerações jamais imaginaram. Com essa democratização, gostariamos também de dar destaque para artistas independentes que estão sempre na correria para desenvolverem suas carreiras com dignidade e mostrarem seu trabalho.

Tuca Mei começou seu relacionamento com a música desde muito pequena, influenciada por sua irmã. Com o passar dos anos, essa carioca de 23 anos continuou desenvolvendo suas habilidades artísticas e musicais. A moça que é uma artista completa – canta, escreve, produz e toca instrumentos, começou a compor por volta dos 14 anos de idade, mas apenas no ano passado, quando foi conectada com um selo independente e como resultado do início dessa parceria, o EP “Olhos Abertos” foi lançando.

Tuca possui características marcantes em sua composição, que mostram o quanto a artista está sempre conecta com as coisas que vive e como se relacionada com a vida de forma intensa.

Seu lançamento mais recente se chama “Oi (Coraçãozin). A canção faz parte do projeto “Acústico em Botafogo Oriental”, que também conta com a participação de outros novos talentos da música.

Com uma carreira de início recente, mas com um vasto conhecimento em artes em música, Tuca Mei promete surpreender as pessoas e todos aqueles que derem uma chance para sua música.

Para saber mais, acompanhe a Tuca através do Instagram ou sua página oficial no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *