in

Parceria entre Marshmello, Tyga e Chris Brown gera polêmica

Na tarde de quinta-feira (25/04), o DJ e produtor norte-americano Marshmello lançou um single novo. A faixa se chama “Light It Up” e é uma parceria com os cantores Tyga e Chris Brown. Na música, as batidas do rap são aliadas ao estilo eletrônico.

A canção foi lançada junto com um videoclipe, que foi gravado em Los Angeles. Nele, vemos uma grande festa se desenrolando, com performances ora individuais, ora em conjunto dos três artistas. Assista:

Até a noite de quinta, o clipe já contava com mais de 1 milhão de visualizações. No YouTube Brasil, o vídeo ocupava a 27ª posição dentre os vídeos “em alta”.

O single também está disponível nas principais plataformas digitais, e você pode escutá-la na sua preferida.

A polêmica envolvendo o Chvrches

Apesar das inúmeras visualizações e streams que “Light It Up” vem recebendo, a parceria desagradou a algumas pessoas. Este foi o caso da banda Chvrches, que se posicionou completamente contra as escolhas do DJ para seu novo feat. Os escoceses colaboraram com Marshmello no início do mês passado, na música “Here With Me”.


Por meio da sua conta oficial no Twitter, o grupo se disse chocado com a atitude de Marshmello em trabalhar com Tyga e Chris Brown. Isso porque, ambos os cantores possuem um passado conturbado e violento, envolvendo diversas polêmicas.

Na postagem, Chvrches diz:

Nós estamos muito chateados, confusos e decepcionados pela decisão do Marshmello em trabalhar com o Tyga e o Chris Brown.

Nós gostamos e respeitamos o Mello como pessoa, mas trabalhar com pessoas que são predadores e abusadores permite, justifica, e por fim, implicitamente endossa esse tipo de comportamento.

Isso não é algo que nós podemos ou vamos apoiar.

A publicação da banda Chvrches se refere, entre outras coisas, aos casos de agressão por Chris Brown (inclusive contra sua ex-namorada, Rihanna); e a acusações de assédio sexual contra Tyga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *