in

Of Monsters and Men lança novo álbum, ouça “Fever Dream”

Banda indie Of Monsters and Men para divulgar o álbum "Fever Dream"

A banda indie Of Monsters and Men ficou 4 anos sem lançar nada, mas finalmente podemos dizer que temos um álbum novo! Logo após terem divulgado “Alligator“, os fãs pensaram que seria apenas um single solto. No entanto, veio “Wild Roses” para concretizar que o OMAM traria um álbum novo.

Além disso, os dois singles divulgados primeiramente são completamente diferentes. De fato, isso deixou os fãs preocupados com qual seria a batida do novo trabalho. Mas a banda adiantou que não seriam apenas essas duas músicas que definiriam o “Fever Dream“.

Assim que “Wild Roses” foi divulgada pelo Of Monsters and Men, automaticamente a banda foi comparada com The XX. Apesar de todas as comparações feitas e o receio em qual gênero o “Fever Dream” se encaixaria, pode dizer que o álbum foi muito bem recebido pela crítica.

Já que o álbum, que foi lançado pela Republic Records, possui nota 71 no Meta Critic. Mas não para por aí. Porque o álbum também recebeu nota 80 de sites como “Q Magazine“. Além disso, o maior ponto positivo do “Fever Dream“, segundo a crítica, é a reinvenção do Of Monsters and Men. Por fim, ouça o novo álbum do OMAM:

Of Monsters and Men

Formada em 2010, o Of Monsters and Men é uma banda indie islandesa. Apesar de alguns artistas – principalmente se forem fora dos Estados Unidos ou Inglaterra – pode dizer que para o OMAM o sucesso foi rápido. Já que em 2011 o maior sucesso da banda, “Little Talks” atingiu o número 1 na Islândia.

Sendo assim, o OMAM foi crescendo nos EUA e assinou com uma gravadora. Logo após veio o primeiro álbum, o “My Head Is An Animal” conta com músicas como “King and Lionheart” e “Mountain Sound“.

De fato, o OMAM possui uma fã-base brasileira muito grande. Desse modo, eles já vieram ao Brasil em duas ocasiões. Os dois shows foram no Lollapalooza em 2013 e 2016, no entanto, devido aos pedidos de fãs, foi adicionado um show no Rio de Janeiro.

Além disso, a banda já disse diversas vezes que, para eles, o show mais memorável da carreira foi no Brasil. Tanto é que o número de pessoas que eles arrastaram para o show no Lolla em 2016 cresceu abundantemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *