No último sábado (29), Sean Kingston foi o convidado do podcast No Jumper e falou muito sobre decisões erradas que tomou em sua carreira e vida, mencionando Justin Bieber em alguns momentos. Durante a conversa com o apresentador Adam John Grandmaison, mais conhecido como Adam22, o cantor abriu o coração e fez diversas revelações; saiba mais!
Sean Kingston revela detalhes sobre amizade com Justin Bieber
Desde o lançamento de “Eenie Meenie” e até um pouco antes, Sean Kingston e Justin Bieber se tornaram grandes amigos e sempre eram vistos juntos. Porém, o tempo foi passando e parece que os dois se distanciaram. Então, não se ouvia muito falar da dupla até essa semana.
No sábado, o cantor estadunidense participou do podcast No Jumper de Adam22 e fez diversas revelações. Entre elas, Sean contou que um dos motivos de seu afastamento da indústria musical foi por conta de uso de substâncias químicas e companhia de certos amigos: “Eu não comecei bebendo ‘lean’, mas basicamente, sim, bebendo ‘lean’. Você me entende, apenas entrando em coisas erradas e com a galera errada, e meio que me perdi um pouco. Graças a Deus não fui muito a fundo nisso, mas foi uma situação em que eu estava passando por um momento de depressão”.
Leia também: Justin Bieber faz show ao vivo em presídio nos EUA
Então, o entrevistador perguntou se foi Justin Bieber que o introduziu às substâncias químicas quando eram mais jovens e Sean respondeu entre risos sobre o assunto: “Droga, acho que ele me meteu nisso, nem sei como ele conseguiu. Foi lendário. Isso foi lendário”. Além disso, o cantor ainda disse que foi o início para outros vícios e que costumava dizer a Justin Bieber que ele “estragou tudo depois disso”.
A entrevista já está disponível nas redes sociais do No Jumper. Confira abaixo: