in ,

“Church”: Galantis libera terceiro álbum de estúdio

Church por Galantis

O duo Galantis liberou, nesta sexta-feira (06), o aguardado sucessor do álbum “The Aviary” (2017). A nova produção, nomeada de “Church”, mostra a evolução de acordes que a dupla sueca conquistou nos últimos anos.

Confira:

Sobre o álbum “Church”

Apesar de trazer uma ampla visão sobre o estilo que colocou os artistas no topo da Billboard Top Dance/Electronic albuns, “Church” marca uma nova fase na carreira do Galantis. Assim, o duo buscou, primordialmente, unir diversos gêneros musicais a fim de criar algo totalmente inovador.

Uma vez que a ideia inicial foi colocada em prática, Christian Karlsson e Linus Eklöw decidiam recrutar outras estrelas para o álbum. Dolly Parton, Steve James, o duo Yellow Claw e a banda OneRepublic são alguns dos artistas que participaram da “Congregação Galantis”, como foi apelidado o álbum.

“’Church’ não é um edifício ou uma religião específica. É um ‘corpo’ de crentes unidos por uma crença comum… Junte-se aos fiéis”, publicaram nas redes sociais.

É válido citar, por fim, que a capa do “Church” segue o mesmo estilo dos álbuns Pharmacy (2015) e The Aviary (2017). Desse modo, o visual do disco continua tendo a imagem do gato como destaque.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

CHURCH. FEB 7 2020 #CHURCHOFGALANTIS 🙏

Uma publicação compartilhada por Galantis (@wearegalantis) em

Sucessos de Galantis

Galantis é, sem dúvidas, um dos nomes mais emblemáticos do universo eletrônico! A dupla, fundada em Estocolmo, na Suécia, em 2012, já acumula uma série de hits.

Entre eles, é impossível não lembrar do single “Runaway (You & I)”. A faixa, lançadas oficialmente em 2014, é certificada platina pela RIAA.

Confira:

Além dela, outros singles do duo ganharam destaque na mídia. “Peanut Butter Jelly” e “In My Head”, ambas do álbum “Pharmacy”, acumulam milhões de reproduções nas plataformas digitais. Já do disco “The Aviary”, o grande destaque foi “No Money”.

Assista:

Relembre a primeira passagem do Galantis no Brasil AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *