in

OneRepublic perfoma novo single no “The Ellen Show”

Desde 2016 sem lançar um álbum, os fãs de OneRepublic não terão que esperar tanto tempo por um comeback. Enquanto o álbum não é lançado, a banda divulga seu novo single “Rescue Me“. Dessa maneira, OneRepublic foi ao programa americano “The Ellen Show” e apresentou a nova música.

Além disso, antes de “Rescue Me” ser lançada, OneRepublic fez uma divulgação por meio de teasers em seu Instagram. Entretanto, alguns fãs ficaram preocupados em não ter álbum novo. Já que a banda tinha um projeto em lançar apenas algumas músicas e parcerias avulsas.

A última vez que eles estiveram no programa da Ellen foi em 2014. Entretanto, bastante coisa aconteceu com a banda e principalmente com o vocalista Ryan Tedder. Apesar de não ter um álbum do OneRepublic desde 2016, o cantor e produtor ajudou vários outros artistas. Por exemplo: Camila Cabello, a música “Into It” foi co-escrita por ele, além de 5SOS e Ed Sheeran.

Contudo, em entrevista ao Official Charts, Ryan disse que no final de 2016 cogitou sair do . De fato, o que levou o vocalista a questionar-se foi o fato de que “você sempre teria que lançar uma música, promover e teria que ser um hit ou você perderia três meses de sua vida“.

OneRepublic

Formada em 2002, a banda estadunidense foi uma das primeiras a obter sucesso no falecido MySpace. Mas esse sucesso não ficou apenas na rede social. Em quase 20 anos de carreira, OneRepublic acumula sucessos em seus quatro álbuns lançados.

Além disso, a banda também possui sucessos em filmes e séries de sucesso. E, claro, em algumas parcerias feitas. De fato, o maior sucesso do OneRepublic veio de uma parceria. A música “Apologize“, que conta com a voz de Ryan Tedder, é do Timbaland.

A última passagem do OneRepublic pelo Brasil foi em 2015. Nessa ocasião, eles vieram ao Rock in Rio – na noite que a banda Queen performou – e passaram por outras cidades brasileiras. A turnê trazida pela banda foi a do álbum “Native“, que conta com “Counting Stars“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *