in

Lauren Jauregui, Halsey e mais! Ouça “Birds of Prey: The Album”

O girl power é real! Nesta sexta-feira (07/02), foi lançado o álbum que compõe a trilha sonora do filme “Aves de Rapina”, intitulado Birds of Prey: The Album – um dia depois da estreia do longa nos cinemas.

Seu primeiro single foi divulgado ainda em janeiro, resultando na parceria “Diamonds”, de Megan Thee Stallion e Normani. Depois disso, ainda vieram  “Jokes on You” de Charlotte Lawrence, “Boss Bitch” de Doja Cat e “Sway with Me” de Saweetie e Galxara, como singles.

Além delas, o disco conta com um elenco feminino de peso, incluindo nomes como Halsey, Lauren Jauregui, Doja Cat e Sofi Tukker.

Já a produção ficou nas mãos de Kevin Weaver, também responsável por trilhas sonoras como: “O Rei do Show”, “Esquadrão Suicida”, “Velozes & Furiosos 7”, “A Culpa é das Estrelas” e “Velozes & Furiosos 8”.

Confira o álbum a seguir!

A recepção dos fãs

Contando com grandes artistas femininas, o álbum Birds of Prey: The Album já é motivo para seus fãs ficaram felizes – principalmente para os de Lauren Jauregui. Confira alguns dos comentários do Twitter à respeito do disco:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *