in

Galantis em São Paulo: duo se apresenta na Laroc Club

Galantis se apresentou na Laroc Club em Valinhos, interior de São Paulo, na última segunda feira (27), com parte da turnê de carnaval que o duo fez no país. Sendo a primeira passagem deles no Brasil, o duo fez questão de apresentar muito bem o seu cartão de visita e fazer o que o brasileiro faz de melhor: uma boa festa.

O duo, que é dono dos hits “No Money” e “Runaway (You & I)”, veio ao Brasil pela primeira vez e fez uma pequena turnê com quatro shows, passando por Florianópolis, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.

O show realizado na Laroc Club teve também a presença de Bruno Martini, The Jungs, Kungs, entre outros. O público começou a chegar a partir das 16h, quando os portões se abriram. Um fato bacana da Laroc, é que eles são o primeiro sunset club do Brasil, por este motivo eles abrem tão cedo, para que o público possa acompanhar o pôr do sol.

O primeiro a fazer o esquenta da galera foi o brasileiro Renato Naya, seguido por Bruno Martini, que recebeu no palco o disco de platina pelo hit “Hear Me Now” em parceria com Alok e Zeeba.

Logo após Bruno, foi a vez do jovem prodígio Kungs dominar o palco e o público em Valinhos. Com seu mega hit “This Girl” e muitas produções de brasileiros, Kungs ganhou o público e deixou o clima nas alturas.

Logo depois entraram os brasileiros, e residentes do club, The Jungs, que fizeram um show consistente, coeso e deixou a galera pronta para o show da noite, Galantis.

O ponto alto foi sem dúvida o show inteiro do duo Galantis. Não se contentando com pouco, o duo mostrou o cartão de visita apresentando todos os hits, tanto os atuais, quanto os mais focados para os fãs, como produções mais antigas.

Sem deixar o público parado por um momento, os suecos se conectaram com os brasileiros através da música tropical e das batidas pesadas. Com muita fumaça, papel picado, hits e energia contagiante, o duo fez um show memorável em terras tupiniquins.

Seguindo um molde adotado pelo Disclosure, a dupla faz um show com instrumentos reais no palco, e trazendo uma experiência mais viva aos que estavam presentes.

Além de memorável, o show do duo em Valinhos entrou para a história após ser conduzido com tamanha maestria. Promessas de retorno ao nosso país não faltaram, e esperamos que elas sejam cumpridas o quanto antes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *