in ,

Sean Paul e Tove Lo mergulham no tropical house em “Calling On Me”

Como grande nome do reggaeton e do tropical dos anos 2000, Sean Paul conseguiu retornar à música atual com grandes colaborações. Agora, o cantor lançou nesta sexta-feira, dia 7, uma faixa inédita ao lado de Tove Lo, chamada “Calling On Me”. Dessa forma, a música torna-se a primeira vez em que os dois hitmakers trabalham juntos.

“Calling On Me” segue o estilo já conhecido de Sean Paul, e remete à outra collab lançada pelo artista há algum tempo: “Rockabye”, junto do grupo Clean Bandit e a cantora Anne-Marie.

A princípio, o feat de Tove e Sean foi anunciado pelas redes sociais, com algumas fotos e a capa do single. É provável que a canção seja parte de algum futuro projeto do cantor para 2020, como seu sétimo álbum de estúdio.

View this post on Instagram

CALLING ON ME 📱SEAN PAUL X TOVE LO 📱FRIDAY!!! PRE-SAVE: LINK IN BIO @tovelo RRR!!! #CALLINGONME

A post shared by SEAN PAUL (@duttypaul) on

Os últimos trabalhos de Sean Paul e Tove Lo

O último disco lançado pelo artista foi “Mad Love The Prequel”, de 2018, que contou com Dua Lipa, Ellie Goulding e David Guetta na tracklist, por exemplo. Além disso, em 2020, Sean já teve algumas outras colaborações com artistas latinos em alta no cenário, como a música “LENTO” ao lado de Tainy.

No caso de Tove Lo, a cantora já presenteou o público com duas faixas no início de janeiro: “Bikini Porn” e “Passion and Pain Taste the Same When I’m Weak”. Contudo, ainda não se sabe se as músicas produzidas pelo irmão de Billie Eilish estarão dentro de algum release em breve.

Ainda, houve o lançamento de mais um single do álbum “Sunshine Kitty”; no caso, “Are U gonna tell her?”, ao lado de MC Zaac. Tove colaborou com uma equipe majoritariamente formada por brasileiros para a produção do clipe, que pode ser conferido a seguir:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *