in ,

Billie Eilish diz que “Happier Than Ever” será um álbum visual

happier than ever billie eilish
Foto: Divulgação

Em sua última live no Instagram, feita nesta quarta-feira (11), Billie Eilish anunciou que todas está planejando fazer de “Happier Than Ever” um álbum visual; o que quer dizer que todas as faixas terão clipes musicais. Ela não cita datas, mas diz que os fãs não precisam se preocupar, pois os vídeos serão lançados.

Leia mais: Review: Billie Eilish reafirma sua grandiosidade com “Happier Than Ever”

Ela pediu, ainda, sugestões para o público. “Me falem qual vídeo eu posso gravar agora, porque eu não sei qual”, disse a cantora, rindo. Confira o clipe abaixo.

Além do álbum visual, Billie está preparando um filme-concerto e uma turnê

No último mês, a Disney+ divulgou o primeiro teaser de “Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles”, uma experiência de show cinematográfico. Gravado no Hollywood Bowl, um famoso anfiteatro de Los Angeles, o clipe mostra um pouco do que será o longa – uma superprodução.

“Todos nós temos essas versões idealizadas de nós mesmos em nossas cabeças”, diz a cantora. Durante o teaser, ela também cita que essa é uma autorreflexão sobre crescimento. Tudo isso em um local que Eilish diz romantizar: a sua cidade-natal, Los Angeles. Você pode conferir o clipe na íntegra abaixo.

E isso não é tudo. A artista está de turnê marcada para o ano que vem. Por enquanto, as datas confirmadas são na América do Norte e Europa. Porém, como antes da pandemia Billie já havia marcado outros shows, é possível que ela ainda adicione outras regiões – incluindo o Brasil.

Hoje (12), Billie divulgou uma lista de artistas convidados para abrir seus shows. WILLOW, Arlo Parks, girl in red, DUCKWRTH, Jungle e Jessie Reyez serão incorporados aos concertos, cada um em datas específicas.

happier than ever
Foto: Divulgação

Você já segue a gente no Twitter e no Instagram?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *