in

Billie Eilish lança videoclipe de “xanny”

Nessa quinta-feira, 5, Billie Eilish lançou mais um videoclipe para a sua carreira. A música escolhida foi “xanny“, do álbum “When Do We Fall Asleep, Where Do We Go?“.

O vídeo foi dirigido pela própria Billie. Confira!

A cantora havia informado os fãs sobre o clipe, mas de forma bem sucinta, apenas com a data de seu lançamento.

O último lançamento em vídeo de Billie Eilish, até então, foi com a faixa “all the good girls go to hell“. No YouTube, o clipe soma mais de 88 milhões de visualizações.

Apple Music Awards premia Billie Eilish

Recentemente aconteceu a primeira edição da Apple Music Awards, premiação da plataforma de streaming da marca. Assim como em diversas outras premiações que conhecemos, esta também reconhece os artistas que mais se destacaram durante o ano.

A cantora Billie Eilish, que já foi destaque em várias premiações neste ano, levou para casa os prêmios de “Artista do Ano“, “Álbum do Ano“, por “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” e “Compositores do Ano“, ao lado de seu irmão Finneas O’Connell.

https://www.instagram.com/p/B5oDPy8HcC5/

Os prêmios de “Artista do Ano” e “Compositores do Ano” foram escolhidos pelos editores da Apple Music. Já o de “Álbum do Ano” foi selecionado com base na quantidade de plays na própria plataforma da Apple.

Em comemoração, Billie Eilish fez um show exclusivo direto da Califórnia, onde fica a sede da Apple, na última quarta-feira, 4.

Lembrando que a cantora virá ao Brasil no ano que vem trazendo a turnê “Where Do We Go? World Tour“. Ela se apresentará em São Paulo, no dia 30 de maio, e no Rio de Janeiro, em 31 de maio.

Os ingressos já começaram a ser vendidos desde 4 de outubro pelo site Eventim. Em ambos os estados ainda há ingressos disponíveis, porém alguns setores já estão esgotados.

Em São Paulo o show acontecerá no Allianz Parque, e no Rio na Jeunesse Arena. Confira os preços dos ingressos aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *