in ,

Billie Eilish é atração confirmada no Lollapalooza BR 2020

Depois de Guns N’ Roses confirmarem presença no festival Lollapalooza 2020, agora é a vez dos fãs da Billie Eilish comemorarem.  

O anúncio da vinda da cantora foi feito pelo jornal Destak, por meio do jornalista José Flesch, famoso por anunciar shows internacionais no Brasil.

Os fãs e seguidores da cantora mostraram sua felicidade no Twitter, e a reação não poderia ter sido diferente.

https://twitter.com/demitonight/status/1156360123000004608
https://twitter.com/_livsxx/status/1156362151260545025

Billie Eilish é a segunda atração confirmada no festival, que acontecerá nos dias 3,4 e 5 de abril, novamente em São Paulo.

Billboard aposta em Billie Eilish para superar recorde de Taylor Swift

Como sabemos, Billie Eilish está concorrendo ao Grammy de “Álbum do Ano” com “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?“. Diante disso, e levando em consideração a idade da cantora (18 anos), a Billboard levantou a possibilidade dela ser a artista mais jovem a ganhar o prêmio.

Até então, Taylor Swift possui o título com o álbum “Fearless”, que lançou em 2008 quando tinha apenas 20 anos de idade. O disco hospeda hits como “Love Story” e “White Horse”.

Uma publicação recente da Billboard também afirmou que a cantora retornou a ser número um na parada Hot 100. Ela tinha caído para a segunda posição, mas logo retornou ao topo.  Assim, ela se torna o melhor ato musical dos Estados Unidos em um total de cinco semanas na parada com o single “bad guy”.

Seu disco também está na parada Billboard 200 na terceira posição.

Billie Eilish entra então na lista dos artistas que permaneceram por cinco semanas na parada “Artista 100”. Ela se junta a Taylor Swift, Drake, The Weeknd, Ariana Grande, Ed Sheeran, Justin Bieber, Adele, Bruno Mars, BTS, Post Malone e Kendrick Lamar.

Além da Billboard, Billie também entrou na lista de melhores músicas de 2019 divulgada pela BBC, como já falamos aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *