in

Jesy Nelson, ex-Little Mix, divulga novidades de trabalho solo

Jesy Nelson
Foto: Reprodução

Jesy Nelson, ex-integrante do quarteto britânico Little Mix, divulgou em suas redes sociais nesta quinta-feira (12) um pequeno compilado de vídeos do que aparenta ser imagens de bastidores de seu novo trabalho solo, acompanhadas de uma batida de música.

Leia mais: Jesy Nelson: relembre 3 momentos icônicos de sua carreira

O vídeo inclui ensaios de dança, clipes da cantora no estúdio, e momentos gravados em um elevador, já mostrando alguns flashes do que pode vir a ser um clipe musical. Há, ainda, um áudio com a própria Jesy dizendo: “Para mim, esse é o tipo de música que eu sempre quis fazer. Eu não acho que alguém vai esperar por isso. Este é o novo capítulo para mim”.

Os fãs ainda perceberam que a cantora apagou ou arquivou todas as suas publicações no Instagram recentemente, o que também indica a chegada de uma nova fase na vida de Jesy – é comum que artistas façam uma limpeza em suas redes sociais antes de entrarem em uma nova era.

Após sair do Little Mix, Jesy Nelson foca em seu trabalho solo

Após deixar o Little Mix ano passado, relatando que precisava cuidar de sua saúde mental, Jesy têm focado mais em si mesma. Na ocasião, ela havia publicado um texto no Instagram, onde disse: “Chega um momento da vida em que precisamos investir em cuidar de nós mesmos, em vez de nos concentrarmos em fazer outras pessoas felizes. Eu sinto que essa é a hora de começar esse processo”.

Leia mais: Jesy Nelson na Cosmopolitan: 5 destaques da entrevista pós-Little Mix

Desde então, ela tem indicado a criação de um álbum solo. Em maio deste ano, a cantora comemorou a assinatura de um contrato com a Polydor Records, uma subsidiária da Universal Music.

Ainda não foram liberadas informações como datas de lançamento de um single ou álbum, ou o nome de algum dessas produções. Mas, se a publicação de hoje for um sinal, tudo pode estar mais perto do que se imagina!

Jesy Nelson
Foto: Reprodução

Está ansioso para o solo da Jesy? Compartilha com a gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *